Também acho ótima ideia.
Utilizo o TuneIn atualmente, e considero algumas funcionalidades interessantes nomeadamente:
- Ter um perfil próprio de forma a adicionar rádios do diretório deles aos favoritos;
- Adicionar links stream de forma manual e adicioná-los ao perfil (de rádios não integradas no diretório deles);
- Escolher entre tipologias de transmissão de stream (Shoutcast/HLS/DASH)/ taxa de bits (dependendo da utilização de dados móveis ou WiFi) - em Portugal, as rádios do grupo RTP e Bauer, entre outras como as rádios da BBC, têm vários tipos de transmissão;
- Em transmissões HLS consegue-se voltar até cerca de 30 minutos na emissão (funcionalidade esta que parece desaparecer com estas novas atualizações);
- Em algumas estações, mostra o nome das músicas que está a passar em direto (em caso negativo, utilizo a aplicação Shazam) - pelo que oiço dizer, a aplicação MyTuner permite visualizar o histórico de músicas (nunca experimentei esta), funcionalidade similar ao website OnlineRadioBox.com.
- Funcionalidade auto, com as funcionalidades principais no ecrã.
Infelizmente no meu caso, o meu telemóvel não tem funcionalidade rádio FM propriamente dita, tenho que recorrer sempre ás emissões online.