Autor Tópico: Saudações  (Lida 2141 vezes)

O Bigode do Sala

• Hero Member
Saudações
« em: Setembro 15, 2019, 05:08:50 pm »
Boa tarde a todos os membros deste valorado fórum.
Sou o Pedro, tenho 24 anos e considero-me um apaixonado pelo vasto Mundo da Rádio.
Há algum tempo que sigo este homónimo espaço de amena cavaqueira (por vezes, um pouco mais apaixonada e ríspida) e confesso que tenho aprendido bastante com alguns dos seus membros.
O meu posicionamento em relação aos gostos musicais e radiofónicos vêm muito ao encontro do que é explanado aqui pelo radiokilledtheMTVstar, contudo há algumas noances em que discordo com ele, nomeadamente a sua visão tão pessimista da minha estação de eleição, a Antena 3 (se bem que concordo com a ideia de que o serviço público tem que ser relevante e de ter, desculpem o pleonasmo, público).
Também gosto muito das posições e opiniões dadas pelo moderador Luís Carvalho, mostrando ser uma pessoa conhecedora do meio e com bastante bom senso.

Espero, a partir deste momento, conseguir intervir neste fórum de forma construtiva e respeitadora das opiniões discordantes ou não, dos de mais camaradas de fórum.

Saudações bigodeanas!   8)
« Última modificação: Setembro 15, 2019, 05:10:53 pm por O Bigode do Sala »
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Saudações
« Responder #1 em: Setembro 15, 2019, 07:20:24 pm »
Bem vindo! Como temos praticamente a mesma idade, e com todo o respeito por quem já está, dou-te especialmente as boas vindas porque faz falta mais pessoal da nossa idade aqui no fórum, para até provarmos que a nossa geração não está a leste da rádio e para acabar com a ideia de que só se interessa por música e não quer ouvir mais nada, apesar de termos crescido com o pior período da rádio com uma enxurrada de música a metro e pouco mais, mas que se tem regenerado e em maior parte dos casos está melhor que há uns 6/8 anos na minha opinião.
Quanto à Antena 3, não é tanto ser pessimista mas como gosto tanto daquela rádio, custa-me muito vê-la a andar para a frente e para trás e saber que não tem melhores resultados por decisões duvidosas da direcção, esta que já a fez bater no fundo...
Espero que sejas ativo e mais uma vez bem vindo :)

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #2 em: Setembro 16, 2019, 12:15:00 am »
Bem vindo Pedro e votos de boas participações no fórum.

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #3 em: Setembro 16, 2019, 02:31:03 am »
Seja bem-vindo ao Fórum, caro Pedro. Sinta-se à vontade para participar.
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #4 em: Setembro 16, 2019, 02:36:00 pm »
Obrigado pela forma cordial com que me acolheram no fórum. Espero não defraudar as vossas expectativas.

E radiokilledtheMTVstar. Não creio que a juventude se esteja a divorciar da rádio. Aliás, penso que nunca se consumiu tanto rádio como agora. O que se verifica é o ligeiro definhar do FM em detrimento dos podcasts e videocasts. Eu falo por mim, que em condições normais, não consiguiria ouvir por muito tempo a emissão contínua da Rádio Comercial, mas consumo bastante os seus conteúdos (alguns exclusivos) na net.
Concordo em parte sobre termos crescido na pior fase da rádio nacional, contudo, não trocaria esta era por aquela em que só havia o duopólio entre o Estado e a Igreja, com os Programas 1, 2, 3 e 4 da RDP e a Rádio Renascença.
Ao menos hoje temos «o mundo todo ao dispor de uma vidraça...».

Saudações bigodeanas 8)
« Última modificação: Setembro 16, 2019, 03:48:28 pm por O Bigode do Sala »
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva