Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Rádios regionais e nacionais / Re: Rádio Renascença
« Última mensagem por Pedro trindade em Hoje às 12:04:28 pm »
Era uma boa altura para a RR ir buscar o Câmara.
2
« Última mensagem por Julio Carvalho em Hoje às 10:41:15 am »
Esqueci me de referir que é  escritora de livros infantis.
La está , sempre as crianças e o seu mundo...
3
« Última mensagem por Julio Carvalho em Hoje às 10:28:15 am »
A pessoa em causa recebeu um convite para outro projecto.  Oportunamente se sabera o que é.
Obviamente sendo um nome secundário ba RR  e se vai ter um papel mais central noutro projecto,  compreende se que tivesse aceitado.
É  alguem a quem a maternidade diz muito e por isso a sua linguagem soa um pouco a infantil. Tinha um podcast infantil, tinha no espaço do Fragoso  uma rubrica infantil " o reporterzinho lá  de casa", teve em tempos outra chamada " Trocado em miúdos " que depois a Comercial " copiou no " eu é  que sei".
Comecou como produtora na Sim e só " virou " locutora porque essse " monstro da comunicação " Jose La  Feria, lhe viu qualidades ( que as tem).

Acho que lhe  vai fazer este novo desafio...
4
« Última mensagem por Atento em Hoje às 05:54:06 am »
Ja há  confirmação,  Miriam Gonçalves  sai mesmo, depois de 17 anos( alguns na Sim) da RR...
Surpreendido q.b.. Apesar de tudo, sempre a achei mal aproveitada nesta RR, quando tem uma belíssima voz. Agora, para que é que uma rádio SLB precisa de animadores de generalistas? Imagino que não vá passar muita música, vá ser SLB de manhã à noite.

Se a pessoa em causa só sabe conduzir a emissão com.a bengala musical,  então é melhor dedicar-se a outra coisa...
5
« Última mensagem por Memorias da Radio em Hoje às 01:28:14 am »
Ja há  confirmação,  Miriam Gonçalves  sai mesmo, depois de 17 anos( alguns na Sim) da RR...

Não deixa a maior marca e está associada a uma RR algo infantilizada que não se deseja. Saiu pela porta pequena, a fazer 5/7 em gravados...

De facto, não estou a ver para que rádio se possa encaixar com o estilo de comunicação que tem, mas sempre seria uma boa renovação na TSF, que bem precisa.
6
Conversas soltas / Re: Grupo Música no Coração
« Última mensagem por pdnf em Hoje às 12:57:18 am »
Vai ficar a Amália. Parece-me que é a única que tem capacidade para resistir. Curiosamente, mal foi nomeado o novo papa, entraram em emissão especial, até tinham lá alguém em estúdio a comentar. Fiquei deveras surpreendido.
7
Conversas soltas / Re: Tempos de antena
« Última mensagem por pdnf em Hoje às 12:55:44 am »
Ainda só ouvi dois, na TSF do RiR e do ERGUE-TE. Surpreendentemente, a IL a falhar a rádio, outro partido com uma comunicação muito forte.
8
« Última mensagem por pdnf em Hoje às 12:52:32 am »
Surpreendido q.b.. Apesar de tudo, sempre a achei mal aproveitada nesta RR, quando tem uma belíssima voz. Agora, para que é que uma rádio SLB precisa de animadores de generalistas? Imagino que não vá passar muita música, vá ser SLB de manhã à noite.
9
Rádio em Portugal / Re: Rádio Benfica
« Última mensagem por pdnf em Hoje às 12:50:42 am »
Coimbra seria qual?
O emissor da Dueça tem estado em portadora nos últimos dias, quando usualmente está desligado. Ainda ontem passei por Coimbra (Santa Clara) e confirmei isso mesmo. Pode ser uma solução.
A venda da Sudoeste palpita-me que poderá ser para outra coisa que não a SLB rádio. Sinceramente, acredito mesmo que seja para a rede da Batida que esta vai. Em todo o caso, não sei se a Norte não fizeram mal em mandar embora antes os 89.5 e manterem os 94.3. Não gosto particularmente desta frequência, mas, face ao estado comatoso de Matosinhos... 🥲🥲
10
« Última mensagem por Julio Carvalho em Maio 11, 2025, 11:46:44 pm »
Páginas: [1] 2 3 ... 10