Autor Tópico: Cidade FM  (Lida 161639 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Cidade FM
« Responder #30 em: Novembro 20, 2017, 09:38:20 pm »
Tirando o Gonçalo Câmara ( boa voz, bom animador), as vozes masculinas são um horror...

Já as vozes femininas são aceitáveis, principalmenre está novata, Yolanda  Taty, boa voz e muito comunicativa. Uma miúda que vai longe...

ToLv

• Hero Member
« Responder #31 em: Novembro 20, 2017, 11:37:08 pm »
A Cidade tem o Gonçalo Câmara e as Vizinhas. Ponto. De bons animadores resume-se a isto. De resto, está à deriva. Acabaram com a noite e há painéis que são uma palhaçada. Pouco me identifico com esta identidade que estão a construir.

guest160

• Visitante
« Responder #32 em: Novembro 21, 2017, 08:32:49 pm »
Algum de vocês confirma que a Joana Perez agora é DJ ?? Já o seria quando trabalhou na Cidade ??

Pra mim, a Joana sempre esteve ao nível da Vera Fernandes, Ana Agostinho, Elsa Teixeira e Rita Correia.

Num segundo grupo, pra mim, Rita Rugeroni, Mónica Neto e Andreia Rocha e num terceiro grupo Joana Azevedo, Sara Santos e Madalena Mexia.

Já nenhuma delas está na Cidade, mas todas as outras vozes femininas que FIZERAM parte da estação não me agradaram... Só mesmo estas que referi.

Das atuais vozes só conheço da Yolanda Tati e que adoro, e da Inês Andrade que simplesmeste detesto... a voz dela, pra mim, é insuportável e já bazava da mobília da casa!! 

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #33 em: Novembro 21, 2017, 09:03:25 pm »
Sim, a Joana já é DJ faz muito tempo.

Foi uma grande baixa, era comunicativa com boa voz. Mas a substituta Yolanda está a surprender...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #34 em: Novembro 21, 2017, 09:34:47 pm »
A Yolanda gosto...
Hoje ouvi um bocado a Mega Hits e gostei de ouvir o Snooze.
O Conguito é que está ali a mais,fora isso.

ToLv

• Hero Member
« Responder #35 em: Novembro 22, 2017, 09:56:51 pm »
A Joana já era DJ faz algum tempo e foi, sem dúvida, uma baixa de peso. Basta lembrarmo-nos de como começou e de como herdou e bem o programa "A Noite" (faz uns anos) e como depois sempre representou bem o seu painel. Volto a dizer, não sou fã daquelas expressões todas sem sentido da Yolanda. "Babe", "mambo", e outras construções frásicas do género só me fazem picar outras rádios sempre que ela fala nos "bits".

ToLv

• Hero Member
« Responder #36 em: Março 23, 2018, 11:48:38 am »
Esperam-se mudanças pela Cidade: o Gonçalo Câmara anunciou hoje a sua saída.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #37 em: Março 23, 2018, 12:29:53 pm »

É um grande talento e uma baixa muito importante uma vez que era o diretor e estava a fazer um bom trabalho... Será que pode ter uma hipótese na Comercial apesar de ser um pouco "novo" para ela ainda ou será só mais um que deixará a rádio sem deixar rasto?

ToLv

• Hero Member
« Responder #38 em: Março 23, 2018, 12:38:15 pm »

É um grande talento e uma baixa muito importante uma vez que era o diretor e estava a fazer um bom trabalho... Será que pode ter uma hipótese na Comercial apesar de ser um pouco "novo" para ela ainda ou será só mais um que deixará a rádio sem deixar rasto?

Não concordo bem com isso, acho que enquanto Coordenador de Programas estava muito fraco e isso vê-se nos painéis da Cidade - e de quem está à frente deles. Ele refere que vai andar por aí. Mas não sei se migra para uma rádio da MCR. Gostava de o ver numa Comercial, mas também não sei se será esse o caminho. Certo é que vêm aí novas manhãs. Para já é o Gonçalo Roque que vai safar aquele horário, por aquilo que eu percebi.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #39 em: Março 23, 2018, 12:55:19 pm »
Não concordo bem com isso, acho que enquanto Coordenador de Programas estava muito fraco e isso vê-se nos painéis da Cidade - e de quem está à frente deles. Ele refere que vai andar por aí. Mas não sei se migra para uma rádio da MCR. Gostava de o ver numa Comercial, mas também não sei se será esse o caminho. Certo é que vêm aí novas manhãs. Para já é o Gonçalo Roque que vai safar aquele horário, por aquilo que eu percebi.

Alguns painéis podem ser fracos (deves estar a falar daquela coisa do Sena principalmente) mas foi a Cidade que começou esta regeneração das rádios jovens com mais palavra e ainda criou alguns projetos muito interessantes como o Quem Nunca? do CC Vilhena ou as Vizinhas.
Para mim nada é pior do que há 5 ou 10 anos onde apesar de ter havido gente com muito mais talento e ainda sem youtubers, só serviam para dizer os nomes das músicas e o tempo...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #40 em: Março 23, 2018, 01:54:55 pm »
Via o a ir para a Comercial e alguém saltar para a M80 fazer companhia ao João Vaz...
Ou abraçar outro projecto sem ser rádio...
Como era director de estação nunca se sabe o que pode ter levado a saida...
« Última modificação: Março 23, 2018, 02:04:00 pm por estvmkt »

ToLv

• Hero Member
« Responder #41 em: Março 23, 2018, 03:22:15 pm »
Via o a ir para a Comercial e alguém saltar para a M80 fazer companhia ao João Vaz...
Ou abraçar outro projecto sem ser rádio...
Como era director de estação nunca se sabe o que pode ter levado a saida...

Gostava de o ver num painel na Comercial, confesso... Mas não sei.
[Atenção, ele era Coordenador de Programas; o diretor, de facto, da Cidade é outra pessoa]

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #42 em: Março 23, 2018, 07:02:32 pm »
Num post do Gonçalo Câmara no Facebook, o Wilson Honrado comentou "Vais gostar do andar de baixo. Força, puto!". https://www.facebook.com/583245651/videos/10160193149720652/
Não conheço os estúdios da MCR, é a Comercial no andar de baixo?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #43 em: Março 23, 2018, 07:38:44 pm »
Num post do Gonçalo Câmara no Facebook, o Wilson Honrado comentou "Vais gostar do andar de baixo. Força, puto!". https://www.facebook.com/583245651/videos/10160193149720652/
Não conheço os estúdios da MCR, é a Comercial no andar de baixo?

Parece que sim... Também há por lá comentários do Nuno Castilho de Matos da informação da Comercial com "É só um elevador a separar :) força" e da Rugeroni. Ele merece, tem todas as condições para vingar e gostava até que ocupasse algum dos painéis do Wilson ou da Rugeroni que sinceramente não são maus mas não entusiasmam, mas deve começar pelos fins de semana ou então pela produção.
No entanto com o caso recente da Vera não é certo, pode sempre ir parar à Smooth ou à M80 mesmo sendo mais novo.

[Atenção, ele era Coordenador de Programas; o diretor, de facto, da Cidade é outra pessoa]
Sempre ouvi referirem-se a ele como diretor... mas essa pessoa será o Diretor-Geral da MCR com poder em todas as rádios do grupo?
« Última modificação: Março 23, 2018, 07:40:33 pm por radiokilledtheMTVstar »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #44 em: Março 23, 2018, 08:32:01 pm »
Alguém vai para a M80...quase quase a certeza... O Gonçalo vai para as noites da Comercial,a meu ver.