SMF - Just Installed!
Sim, o Gonçalo Câmara está à frente da programação desde o inÃcio do ano, altura em que o Nuno Gonçalves saiu.
Citação de: Tjobs em Agosto 06, 2017, 03:36:20 pmSim, o Gonçalo Câmara está à frente da programação desde o inÃcio do ano, altura em que o Nuno Gonçalves saiu.Quem saiu foi o Pedro Marques e não o Nuno Gonçalves.
Henrique Mano sai do Espetáculo da Vizinha do Segundo Andar.
Citação de: Tjobs em Setembro 29, 2017, 11:56:11 amHenrique Mano sai do Espetáculo da Vizinha do Segundo Andar.Ena pá, nem sei como lidar com esta notÃcia e dormir descansado logo à noite!
Citação de: AG em Setembro 29, 2017, 12:08:08 pmCitação de: Tjobs em Setembro 29, 2017, 11:56:11 amHenrique Mano sai do Espetáculo da Vizinha do Segundo Andar.Ena pá, nem sei como lidar com esta notÃcia e dormir descansado logo à noite!É trágico...
Yolanda Tati é a nova contratação da estação.
Citação de: Tiago em Setembro 05, 2017, 07:38:31 amYolanda Tati é a nova contratação da estação.Ouvi a Yolanda nestes dias durante umas horas e tenho que confessar que a adorei, mesmo!! Super à vontade, muito despachada, boa onda... curti mesmo!! Mas quando me lembro da Cidade, só me vem à cabeça Ana Agostinho, Joana Perez entre outros que por lá passaram e que me deixam saudades...
Alguém quer comentar a contratação do Sena