Conclusão da primeira semana.
-Programa da Manhã, sinceramente para divertido, continuo a preferir os da Comercial ou a RR.
-Boa dinâmica entre as 2 duplas seguintes e boa interacção com os ouvintes.
-O Helder está ainda muito agarrado ao estilo Rádio Cidade e com temáticas que por vezes são de fugir, mas eu não sou bem o público alvo dele e precisa mesmo de alguém a fazer emissão com ele.
- O Espaço da Joana Cruz é divertido, ela por vezes diz uma coisas que até dão para rir, e não é só enfiar musica.
- O 22h-00h confesso que dispenso aquilo naquele horário, para aquilo mais valia fazer como faz a Comercial 1h ou 2h ao fim-de-semana.
- Oceano Pacífico, A Ana Colaço continua excelente, é mesmo a pessoa ideal para substituir o João Chaves(antes esteve o Marcos André, mas comigo não colou). A playlist sofreu alguns retoques que a melhoraram e já a espaços se parece com os bons velhos tempos, nunca esperei ouvir o Leo Sayer, ainda para mais naquela música, como já aqui disse. O problema é mesmo o horário de começo que não é bom.
- A playlist geral, melhorou um pouco, teve alguns retoques e mudanças foi excelente ter ouvido os Capitão Fausto(a Comercial que ponha aqui os olhos e não os esconda, ainda que muito raramente aos fins-de-semana), ouvir muito menos kizombas também é excelente e as madrugadas têm algumas músicas que durante o dia não passam, o que em alguns casos é pena.
No geral melhorou, mas é preciso rever o espaço do Helder, ainda me parece fraco e tem de ser em dupla, sem duplas só mesmo a parir das 19h.