Fórum da Rádio > Fórum da Rádio

Informação a todos os membros do Fórum

(1/6) > >>

Luis Carvalho:
A todos os estimados membros do Fórum,

Como devem ter notado, eu tenho andado menos atento ao Fórum e, no geral, à Internet, por motivos de força maior. Infelizmente, um familiar meu muito próximo encontra-se internado no hospital com uma doença muito grave (e o prognóstico não parece ser muito favorável) e eu não tenho tido nem tanto tempo, nem, sobretudo, tantas condições anímicas para estar atento ao que se vai publicando neste espaço.

Prometo vir ao Fórum todos os dias, quanto mais não seja para me distrair um pouco do que tenho estado a passar e assegurar-me de que o Fórum estáa funcionar bem, mas espero que compreendam que, nestes dias de sofrimento psicológico, não tenho tanta paciência para coisas que são importantes mas são das menos importantes da vida.

Obrigado pela compreensão!

mg.luis:

--- Citação de: Luis Carvalho em Abril 20, 2026, 10:32:19 am ---A todos os estimados membros do Fórum,

Como devem ter notado, eu tenho andado menos atento ao Fórum e, no geral, à Internet, por motivos de força maior. Infelizmente, um familiar meu muito próximo encontra-se internado no hospital com uma doença muito grave (e o prognóstico não parece ser muito favorável) e eu não tenho tido nem tanto tempo, nem, sobretudo, tantas condições anímicas para estar atento ao que se vai publicando neste espaço.

Prometo vir ao Fórum todos os dias, quanto mais não seja para me distrair um pouco do que tenho estado a passar e assegurar-me de que o Fórum estáa funcionar bem, mas espero que compreendam que, nestes dias de sofrimento psicológico, não tenho tanta paciência para coisas que são importantes mas são das menos importantes da vida.

Obrigado pela compreensão!

--- Fim de Citação ---

Estimado Luís,

Muita força e um grande abraço.

AG:
Só posso desejar ao Luís que tudo corra pelo melhor e dar-lhe também um abraço fraterno.

pdf:
Cá estaremos para segurar o forte. E muita força neste momento.

Radiofilo:
Caro Luís Carvalho, um grande abraço e muita força!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa