Autor Tópico: M80  (Lida 44169 vezes)

estvmkt

• Hero Member
Re: M80
« Responder #435 em: Novembro 10, 2024, 12:07:44 pm »
Que confusao.
Trilha noticias as 12,nada de notícias.
Entra emissão normal,da a primeira música e volta trilha noticias.
Agora sim com noticias.
Pergunta,vai repetir inicio da hora?
Que virá a seguir?
Isto numa RRS e muito muito mau.

Edit: segue a 2a musica da hora. Que bela confusão.

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #436 em: Novembro 10, 2024, 10:43:36 pm »
A Rede Regional Sul (e as restantes frequências que operam nesta rede) merecia um projecto mais generalista, mas a Bauer não está para aí virada, e numa lógica comercial faz todo o sentido manterem tudo como está.
Nisso estamos completamente de acordo. Aliás, eu até nem acho que fosse impossível, partindo desta M80 fazer esse projeto generalista, não me parece que os alemães viessem, isso sim, com vontade de abrir os cordões à bolsa, mas sim de colher frutos de uma máquina barata e rentável.
Vou ser sincero, eu só acho que não aconteceu isso porque se devem ter apercebido do quão envelhecida é a nossa pirâmide etária, particularmente a sul da Lousã, justamente, a área de influência da RRS. Não obstante, se normalizarmos as audiências da Cidade FM e da M80, num exercício algo complexo, mas não impossível, não sei se esta não terá um retorno maior.

Que confusao.
É domingo, tudo automatizado. Só deve estar no estúdio o jornalista.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Luís Gonçalves

• Sr. Member
« Responder #437 em: Novembro 11, 2024, 12:14:32 am »
A Rede Regional Sul (e as restantes frequências que operam nesta rede) merecia um projecto mais generalista, mas a Bauer não está para aí virada, e numa lógica comercial faz todo o sentido manterem tudo como está.
Nisso estamos completamente de acordo. Aliás, eu até nem acho que fosse impossível, partindo desta M80 fazer esse projeto generalista, não me parece que os alemães viessem, isso sim, com vontade de abrir os cordões à bolsa, mas sim de colher frutos de uma máquina barata e rentável.
Vou ser sincero, eu só acho que não aconteceu isso porque se devem ter apercebido do quão envelhecida é a nossa pirâmide etária, particularmente a sul da Lousã, justamente, a área de influência da RRS. Não obstante, se normalizarmos as audiências da Cidade FM e da M80, num exercício algo complexo, mas não impossível, não sei se esta não terá um retorno maior.

Que confusao.
É domingo, tudo automatizado. Só deve estar no estúdio o jornalista.
a cidade fm até é possível que seja mais rentável devido aos patrocinios de festivais, discos etc.. A M80 já compete em termos de publicidade com a RR, RC, RFM etc
Luís Gonçalves

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #438 em: Novembro 11, 2024, 12:26:12 am »
Certo, em termos de retorno talvez fosse maior dada as características do auditório (jovens).

M80 tem um auditório envelhecido e de classes mais baixas, eventualmente.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #439 em: Novembro 12, 2024, 11:37:00 pm »
Tive a escutar parte do espaço da Sandra Ferreira e é sempre um gosto poder ouvir clássicos alternativos dos U2 ou dos Cure... Além da voz bonita que a leiriense imprime à rádio.
Assim, sim! :)
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

tuscano332

• Hero Member
« Responder #440 em: Novembro 13, 2024, 12:11:01 am »
Tive a escutar parte do espaço da Sandra Ferreira e é sempre um gosto poder ouvir clássicos alternativos dos U2 ou dos Cure... Além da voz bonita que a leiriense imprime à rádio.
Assim, sim! :)
Pena é neste horário muitos nao a poderem ouvir é a hora das locais.

Rádios

• Jr. Member
  • **
« Responder #441 em: Novembro 13, 2024, 12:01:23 pm »
Sim. Sandra Ferreira é uma excelente profissional.
Também tenho saudades de ouvir o Miguel Simões, sempre dá uma lição de música , nas intervenções que faz na emissão

tuscano332

• Hero Member
« Responder #442 em: Novembro 13, 2024, 12:28:04 pm »
Sim. Sandra Ferreira é uma excelente profissional.
Também tenho saudades de ouvir o Miguel Simões, sempre dá uma lição de música , nas intervenções que faz na emissão
Sandra Ferreira, Ana Moreira e Vanda Miranda, são o melhor desta rádio.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #443 em: Novembro 16, 2024, 05:31:05 pm »
Anabela Gonçalves saiu da M80.
Mais uma saída da Bauer.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #444 em: Novembro 16, 2024, 07:08:57 pm »
Fixe fixe era a saída da M80 do éter nacional.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #445 em: Novembro 16, 2024, 07:24:12 pm »

Deus te ouça.

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #446 em: Novembro 16, 2024, 07:49:32 pm »
Deus te ouça.

Eu até sou crente, mas não acredito em tal milagre em breve. E também, se for para ir para à RRS uma CM RADIO, passo!
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Danl

• Hero Member
« Responder #447 em: Novembro 16, 2024, 08:11:28 pm »

Deus te ouça.

E que viesse de lá a Saudade Cidade ("remember" da antiga Radio Cidade). Daquilo que tenho ouvido, a meu ver este projeto ganharia de goleada à M80 porque a esmagadora maioria dos ouvintes da mítica emissora com sotaque brasileiro transitaram para a radio que emite na Rede Regional Sul. Não deixaria de ser curioso termos a Cidade FM e outra, do mesmo grupo (Bauer), em forma de tributo à sua antecessora.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #448 em: Novembro 16, 2024, 08:54:42 pm »

Isto não vai acabar tão depressa, as audiências ainda são bem aceitáveis para a rádio que é, por vezes até sobem. Até apoiam algum Festivais como Vilar de Mouros, é para continuar a passarem Los Hermanos o Anna Júlia montes de vezes numa semana, entre outras.
« Última modificação: Novembro 16, 2024, 08:59:03 pm por tuscano332 »

ruicleto

• Hero Member
« Responder #449 em: Novembro 18, 2024, 06:48:05 pm »
Qual o motivo, ou motivos, para estarem a querer a M80 fora do panorama radiofónico. Não acham que é uma boa alternativa à Comercial, RFM, MEGAHITS, Cidade e outras similares? Pelo menos podemos ouvir antigos êxitos musicais, que de outra forma não são difundidos. Confesso que na M80 não gosto das manhãs, especialmente da Susana Romana. Mas gostos não se discutem, não é?
Tenho é pena que não tenha cobertura nacional e que na região de Viseu e na da Guarda, ande sempre a "saltitar" de emissor e com bastantes e extensas zonas não cobertas...