Autor Tópico: Rádio Sudoeste  (Lida 81400 vezes)

pdf

• Administrator
  • Hero Member
Re: Rádio Sudoeste
« Responder #300 em: Outubro 29, 2025, 02:33:57 pm »
 ;D ;D ;D ;D

MEGAHITS_SINTRA

• Full Member
« Responder #301 em: Outubro 29, 2025, 05:40:23 pm »
Emissor de Lisboa inundou, informa a rádio nas redes sociais.

Confirmo, desde ontem à noite que não há emissão nos 100.8. Os 92.4 da Mega também estavam com problemas, entretanto resolvidos no dia de hoje.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #302 em: Outubro 29, 2025, 06:41:01 pm »
Para falar de rádios mais a sério, Marginal também sem emissão devido a avaria no emissor.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #303 em: Outubro 29, 2025, 10:53:54 pm »
Para falar de rádios mais a sério, Marginal também sem emissão devido a avaria no emissor.

E eu que ia sugerir que deslocassem o emissor da Sudoeste para o sítio da Marginal, se a Marginal ainda estava a funcionar. Afinal desapareceu tudo...

Grande despesa para o Montez. Duas estações de rádio seguidas assim...

E a Amália? Aguentou-se?

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #304 em: Outubro 30, 2025, 03:27:46 pm »

A torre é a mesma.

SW - Marginal

Radar - Oxigénio

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #305 em: Outubro 30, 2025, 04:21:26 pm »

A torre é a mesma.

SW - Marginal

Radar - Oxigénio

Vai demorar um bom bocado a reporem emissão em Lisboa... sabendo nós do histórico recente do Montez na manutenção isto não pode ser bom.

Boxx

• Hero Member
« Responder #306 em: Outubro 30, 2025, 04:35:57 pm »
não vale a pena a ressurreição. Mantenham assim que não se perde nada, aliás até se poupa, energia e os ouvidos.

pdnf

• Hero Member
« Responder #307 em: Novembro 02, 2025, 04:07:13 pm »
não vale a pena a ressurreição. Mantenham assim que não se perde nada, aliás até se poupa, energia e os ouvidos.
No caso da Marginal, não acho isso, exatamente. No caso da SW, pode não ter uma audiência elevadíssima entre os nacionais, mas na comunidade imigrante, diria que é, de longe, a mais escutada das rádios portuguesas.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

MEGAHITS_SINTRA

• Full Member
« Responder #308 em: Novembro 03, 2025, 02:12:33 am »
Os 100.8 estão de regresso à vida com a mesma força de sempre, após a chuvada da semana passada.

Já não ouvia há algum tempo e a playlist continua uma mescla de Cidade com Mega, mais alguns clássicos dos anos 2000 e 2010. Não sei se arriscar mais poderia fazer descolar esta estação dos 0,5, mas seria sempre positivo no que toca à diversidade musical na temática jovem.

Rádios

• Full Member
« Responder #309 em: Novembro 04, 2025, 12:59:41 pm »
Preferia que os 100.8 tivessem a saudosa Rádio Capital, foi uma das melhores na grande Lisboa, será que alguém tem alguns registos dos jingles ou excertos de locução????

Boxx

• Hero Member
« Responder #310 em: Novembro 04, 2025, 02:43:39 pm »
Preferia que os 100.8 tivessem a saudosa Rádio Capital, foi uma das melhores na grande Lisboa, será que alguém tem alguns registos dos jingles ou excertos de locução????

isso mesmo - uma verdadeira rádio adult contemporany com qualidade / diversidade, ou retomar o projeto inicial, já como MEO SW, que passava algum pop/rock menos mainstream - na altura a oferta era vasta (havia Vodafone FM e mais tarde também SBSR); ou apostar numa rádio rock. O Montez está cristalizado, mas precisa de voltar a agitar o mercado.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #311 em: Novembro 04, 2025, 10:10:18 pm »

isso mesmo - uma verdadeira rádio adult contemporany com qualidade / diversidade, ou retomar o projeto inicial, já como MEO SW, que passava algum pop/rock menos mainstream - na altura a oferta era vasta (havia Vodafone FM e mais tarde também SBSR); ou apostar numa rádio rock. O Montez está cristalizado, mas precisa de voltar a agitar o mercado.
Já não há nada como a antiga Capital no éter.

E foi tão odiada na altura, pelo menos na sua incursão por Gondomar e sucessivas peripécias técnicas. O que é certo é que hoje até faz falta.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #312 em: Novembro 05, 2025, 07:03:32 am »
O mais próximo que temos hoje disso é a Metropolitana, mas com cada incursão pela música portuguesa que é de benzer e rezar-lhe o terço, e sem emitir umas 3 horas por dia em condições (4, nos dias em que passa a LBV).

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #313 em: Novembro 05, 2025, 11:54:44 am »
O mais próximo que temos hoje disso é a Metropolitana, mas com cada incursão pela música portuguesa que é de benzer e rezar-lhe o terço, e sem emitir umas 3 horas por dia em condições (4, nos dias em que passa a LBV).

Eu não sei o que faço à minha vida se ouvir mais uma vez a Ana Bacalhau a dizer que devia ser agosto todo o ano...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #314 em: Novembro 08, 2025, 06:25:21 pm »

Eu não sei o que faço à minha vida se ouvir mais uma vez a Ana Bacalhau a dizer que devia ser agosto todo o ano...

Nem eu 😂