Em antena a máquina até pode estar mais oleada na informação quer se goste ou não da mesma, mas duas semanas depois começam a entrar num período "à la" Rádio Estádio em algumas coisas:
- Não há bits dos principais programas (apenas rubricas e o Siopa Convida) ou sequer grelha no site
- Redes sociais muito fraquinhas - partilham stories no IG vindas dos próprios apresentadores que depois, são repartilhadas no Facebook da Rádio Festival (ainda com este nome, sabe-se lá porquê).
- Já há desaparecidos em antena como o Artur Jorge e neste momento, parece que vai acontecer em noites de relatos exclusivos da CMR uma vez que já tinha estado na Nations League na última segunda feira, temos o Joaquim Pantaleão do nada que arruma os responsáveis exclusivos do fim-de-semana para canto.
- Algo curioso, a CMR transmite tudo e mais alguma coisa com os simultâneos na CMTV sem se preocupar com a linguagem mas ao contrário no Siopa Convida, onde parece que o Tony Carreira até deu declarações fortes, nem uma misera câmara entrou naquele estúdio.
Ponto positivo: darem a liberdade ao Ricardo Mariano para continuar a fazer o Vidro Azul e o Em Transe como podcasts no próprio site da CMR, o que noutros grupos seria complicado.