Autor Tópico: Rádio Nova Era  (Lida 60973 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Rádio Nova Era
« Responder #30 em: Setembro 16, 2019, 11:14:23 am »
Parece que desta vez o estagiário ficou :) Chama-se Ricardo Lomar e vai diretamente para as Manhãs da Nova Era.

pdf

• Visitante
« Responder #31 em: Setembro 16, 2019, 11:17:11 am »
Pois, é bom que entre gente nova. É que por vezes torna-se um bocado constrangedor ouvir as vozes que ouvia nos anos 90 a tentarem ser "jovens" como eram na altura.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #32 em: Setembro 16, 2019, 12:21:55 pm »
Sim, a falarem da "party people" e coisas dessas...

ouvinte

• Hero Member
« Responder #33 em: Setembro 16, 2019, 01:05:46 pm »
Era quase obrigatório entrar gente
Uma das veteranas da casa saiu ( Lenia )
Depois contam com mais 3 pessoas acho
Sendo que uma delas reparte trabalho com a MEOSW

pdf

• Visitante
« Responder #34 em: Setembro 16, 2019, 02:43:24 pm »
Sim, a falarem da "party people" e coisas dessas...

Grande parte da equipa ainda é a do início, ou pelo menos com duas décadas de casa...

José Luís Branco, que a certa altura até foi porteiro de discotecas, Miguel Rodrigues e o seu mítico "de copo em copo", Artur Jorge e Daniel Oliveira (este também passou pela Nova, salvo erro). Depois outros como Sérgio Manuel, Alvim, Andreia Marçal que já lá vão.

O Sérgio Manuel já nem sei o que anda a fazer. Pelo que pude cuscar na página de facebook dele está a promover uma rádio online, a BEAT FM.

Boxx

• Hero Member
« Responder #35 em: Setembro 16, 2019, 05:48:11 pm »
Daniel Oliveira é o mais antigo de todos. Vem ainda do tempo da Nova Era Pirata. De facto, passou ao longo destes anos todos, e durante um curto periodo de tempo pela Radio Nova, de onde diga-se de passagem, nunca deveria ter saído... É algo confrangedor assistir aquela "malta" quase sexagenária a fazer este tipo de rádio...de qualquer forma, o produto Nova Era acaba por não ser tão "plástico" como a da RFM, no tratamento dos ouvintes por "tu".
« Última modificação: Setembro 16, 2019, 05:56:01 pm por Boxx »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #36 em: Setembro 16, 2019, 10:20:58 pm »
Confesso que já não me lembro quem era o Sérgio Manuel, saiu há quanto tempo?
Fui um pouco injusto, a maior parte das vezes que ouço essas expressões como "party people" são com o José Luís Branco mas de resto nem deixam notar assim tanto a idade como por exemplo na RFM ou Antena 3. Vão se conseguindo reinventar como fizeram as últimas mudanças o ano passado principalmente nas tardes com a Happy Hour que consegue ser muito melhor que as tardes da Mega, Cidade, RFM e muitas vezes com convidados interessantes e uma forte ligação às faculdades do Porto.
Uma coisa que me irrita é passarem o ano inteiro a puxarem as pessoas para comprar os bilhetes para a Beach Party ou os Melhores do Ano. Claro que apesar de tudo são uma rádio regional e tem de publicitar, mas devem faturar bem demais para passarem a vida a ter que fazer isso. Agora vão ter mais um, o "Há Hip-Hop a Norte", que com certeza será mais um sucesso.
« Última modificação: Setembro 16, 2019, 10:24:26 pm por radiokilledtheMTVstar »

pdf

• Visitante
« Responder #37 em: Setembro 16, 2019, 10:25:07 pm »
Não me recordo quando saiu o Sérgio Manuel. Talvez uns 10 anos. Chegou a dirigir a rádio salvo erro. Era o director de programas. E também DJ... com pseudónimo: Sexy Sound System.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Boxx

• Hero Member
« Responder #38 em: Setembro 16, 2019, 11:12:53 pm »
e criou o mítico "pastilha"...

pdf

• Visitante
« Responder #39 em: Setembro 16, 2019, 11:20:32 pm »
e criou o mítico "pastilha"...
Exacto. Toda a gente ouvia isso na altura.

Se fizesse um ranking com as rádios que mais ouvia e que mais me influenciaram, punha a Nova Era no lugar do bronze. Energia em primeiro (por ser a primeira que me lembro de ouvir com atenção) e Voxx em segundo.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #40 em: Setembro 16, 2019, 11:23:55 pm »
Parece que desta vez o estagiário ficou :) Chama-se Ricardo Lomar e vai diretamente para as Manhãs da Nova Era.

Parece também que tem escola MCR
M80 E CIDADE FM

guest6

• Visitante
« Responder #41 em: Setembro 16, 2019, 11:37:07 pm »
Não me recordo quando saiu o Sérgio Manuel. Talvez uns 10 anos. Chegou a dirigir a rádio salvo erro. Era o director de programas. E também DJ... com pseudónimo: Sexy Sound System.

Posso estar errado, mas o que tenho de ideia é de o Sérgio Manuel (que é +ou- da minha idade) ter saído a quando da Nova Era ter ficado "nas mãos" do Montez; e de ter existido divergências entre as partes. O Sérgio Manuel sempre foi associado á noite do Porto, e nalguns casos a espaços de credibilidade duvidosa, e até a algumas histórias um pouco "rocambolescas"...!!!

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #42 em: Setembro 17, 2019, 12:01:38 am »
Eu tenho ideia que o Sérgio Manuel ainda fazia o Nova Era DJ em 2010, 2011...

ouvinte

• Hero Member
« Responder #43 em: Setembro 23, 2019, 07:31:03 pm »
Mais uma voz nova
Agora no regresso a casa
Se não ouvi mal chama-se Diana Neto

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #44 em: Setembro 24, 2019, 07:14:41 pm »
Mais uma voz nova
Agora no regresso a casa
Se não ouvi mal chama-se Diana Neto

Sim, a partir das 19h. Antes continuam com a Happy Hour.
Boa voz!