Só a prova que é mais eficiente vir aqui deixar a dica do que ligar para a R/Com.
Estranho é, com equipas tão grandes, ninguém dar conta destas situações. Não é preciso perceber de técnica para ver que o RT está bloqueado.
Na Mega sim, tenho 100% de certeza que nos leem. Curiosamente, na RR, quando isto acontece, podemos escrever aqui, e, mesmo assim, demoram quase um mês a resolver. Na Mega, depois de escrevermos, é sempre umas horitas e resolvem.
Muiro bem a Maria a cantar...
Temos nova Teresa Oliveira que a cantar, encantava.
Como animadora, esta a crescer, mas precisa de ter aulas como colocar a voz. Mas tem potencial!
Eu gosto imenso da Maria, contrariamente ao sentimento reinante por aqui, acho-a uma excelente voz e uma enorme mais valia para a Mega, mas também...não exagerando. Cantou muito bem, mas não é profissional, tem potencial para isso, mas precisa de trabalhar muito ainda, se quiser enveredar pela pop. Se virava cadeiras, sim, mas não para passar das batalhas, pelo menos sem ser trabalhada para tal.
A Teresa é mesmo talento nato, e, tanto quanto já a ouvi, mantem alguns trabalhos ocasionais de canto. Do que a ouvi também, foi uma opção, para se dedicar a 100% à rádio, por a carreira musical de parte. Mas, com vontade dela e um manager em condições, podê-lo-ia ter feito (poderá fazê-lo) sem qualquer problema.