100.6 em portadora há vários dias, com muitas queixas de ouvintes do distrito de Setúbal no programa do Carlos Dolbeth (sim, eu gosto de ouvir o programa...).
O controverso Carlos Dolbeth é, quer queiram ou não, uma voz inconfundÃvel da rádio nacional.
Era eu adolescente e adorava ouvir as tertúlias que tinha com o Mestre Fernando Correia, no saudoso Lugar Cativo do extinto Rádio Clube.
Curiosamente, na fase em que a estação bateu no fundo, eles promoveram um estagiário para os noticiários desportivos que bem gostava de o voltar a ouvir no éter, nomeadamente na Antena 3. Era um tal de Diogo Batáguas. =)
Depois o homem teve uma epifanÃa no canal televiso do meu clube.
AÃ confesso que me desiludiu.
Sobre o programa na Rádio Amália, quando estudava em Lisboa, ou quando passo numa zona onde apanho a estação, costumava picar o programa dele.
DescontraÃdo, com as salutares picardias com o Carlos Cardoso e até suportava bem o facto da playlist (e perfil) da rádio estar nos antÃpodas do que costumo ouvir.
O Dolbeth faz falta aos relatos, mas o homem queimou-se todo com a participação na Sporting TV.