Autor Tópico: Rádio Amália  (Lida 23176 vezes)

Linxtuga

• Hero Member
Rádio Amália
« em: Dezembro 27, 2016, 11:04:07 pm »
Tópico para discutir assuntos relacionados com a Rádio Amália.
« Última modificação: Fevereiro 19, 2022, 10:55:32 pm por AG »

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
Re: Amalia - 92.0 FM
« Responder #1 em: Dezembro 27, 2016, 11:33:51 pm »
Confirmo.

Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk

Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

tuscano

• Hero Member
Re: Rádio Amália
« Responder #2 em: Novembro 10, 2019, 03:19:50 pm »
Parabéns à Rádio Amália pela transmissão de um concerto do Carlos do Carmo e de uma emissão do programa Fado Falado, dedicado à Madalena Iglesias.

pdf

• Visitante
« Responder #3 em: Novembro 28, 2019, 05:56:33 pm »
100.6 em portadora há vários dias, com muitas queixas de ouvintes do distrito de Setúbal no programa do Carlos Dolbeth (sim, eu gosto de ouvir o programa...).

pdf

• Visitante
« Responder #4 em: Novembro 28, 2019, 08:51:07 pm »
Os 100,6 MHz já emitem.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #5 em: Novembro 28, 2019, 09:41:05 pm »
100.6 em portadora há vários dias, com muitas queixas de ouvintes do distrito de Setúbal no programa do Carlos Dolbeth (sim, eu gosto de ouvir o programa...).

O controverso Carlos Dolbeth é, quer queiram ou não, uma voz inconfundível da rádio nacional.
Era eu adolescente e adorava ouvir as tertúlias que tinha com o Mestre Fernando Correia, no saudoso Lugar Cativo do extinto Rádio Clube.

Curiosamente, na fase em que a estação bateu no fundo, eles promoveram um estagiário para os noticiários desportivos que bem gostava de o voltar a ouvir no éter, nomeadamente na Antena 3. Era um tal de Diogo Batáguas. =)

Depois o homem teve uma epifanía no canal televiso do meu clube.
Aí confesso que me desiludiu.

Sobre o programa na Rádio Amália, quando estudava em Lisboa, ou quando passo numa zona onde apanho a estação, costumava picar o programa dele.
Descontraído, com as salutares picardias com o Carlos Cardoso e até suportava bem o facto da playlist (e perfil) da rádio estar nos antípodas do que costumo ouvir.

O Dolbeth faz falta aos relatos, mas o homem queimou-se todo com a participação na Sporting TV.
« Última modificação: Novembro 28, 2019, 09:57:31 pm por O Bigode do Sala »
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

António Costa

• Full Member
« Responder #6 em: Dezembro 01, 2019, 11:13:41 am »
Carlos Colbert, aquele sujeito que teve um triste papel a relatar jogos de futebol, ofendendo jogadores e um clube . Se pessoas dessas são exemplo, vou ali e já venho. Por alguma razão foi condenado.

pdf

• Visitante
« Responder #7 em: Dezembro 01, 2019, 11:27:03 am »
Carlos Colbert, aquele sujeito que teve um triste papel a relatar jogos de futebol, ofendendo jogadores e um clube . Se pessoas dessas são exemplo, vou ali e já venho. Por alguma razão foi condenado.
Deixe a sua clubite à porta do fórum. Primeiro e último aviso.

Atento

• Hero Member
« Responder #8 em: Dezembro 01, 2019, 12:53:55 pm »
Dolbeth perdeu o controlo da situação e a credibilidade que tinha.
Uma figura conflituosa, nervosa e inconsequente.

Os últimos anos na ANTENA 1 foram tremendos, em constantes alfinetadas a roçar o insulto relativamente ao comentador de arbitragem da ANTENA 1 - Alder Dante.

Nós últimos dois anos (nem tanto) na ANTENA 1 foi encostado para o Jornal de Desporto das 23:30 (só a partir de 2004/06 é que o Jornal de Desporto passou para as 22:30)'
« Última modificação: Dezembro 01, 2019, 12:57:59 pm por Atento »

pdf

• Visitante
« Responder #9 em: Dezembro 01, 2019, 12:56:40 pm »
O aviso serve para todos.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #10 em: Dezembro 01, 2019, 01:45:13 pm »
Dolbeth perdeu o controlo da situação e a credibilidade que tinha.
Uma figura conflituosa, nervosa e inconsequente.

Os últimos anos na ANTENA 1 foram tremendos, em constantes alfinetadas a roçar o insulto relativamente ao comentador de arbitragem da ANTENA 1 - Alder Dante.

Nós últimos dois anos (nem tanto) na ANTENA 1 foi encostado para o Jornal de Desporto das 23:30 (só a partir de 2004/06 é que o Jornal de Desporto passou para as 22:30)'

Depois tenho a ideia que ele emigrou para o Brasil e regressou a Portugal, pela mão de Fernando Correia, para fazer relatos e tertúlias no Lugar Cativo do Rádio Clube.

Já aí se notava que era cáustico, mas eu gostava bastante de o ouvir e, curiosamente, arrasava a gestão de então do Sporting (era Filipe Soares Franco).

Lembro-me de um Rio Ave vs Benfica, que teve um ligeiro desaguisado com o repórter de campo Ivo Costa, por este ter dito algo que ele não gostou em relação ao central Gaspar.

Creio que o seu estilo, sempre ofensivo, lhe retirou muita credibilidade e trabalhos, porque voz e talento ele tem.
Curiosamente, até o achava bem isento por criticar tudo e todos.

Com o fim do Rádio Clube e o despedimento colectivo de vários profissionais, tanto ele como o Fernando Correia estiveram em dois projectos, creio que ligados ao João Vinhas:

Cadeia Nacional de Rádios - um conjunto de programas que eram difundidos em várias locais.

NFM - A Rádio que Toca!
« Última modificação: Dezembro 01, 2019, 01:48:54 pm por O Bigode do Sala »
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

António Costa

• Full Member
« Responder #11 em: Dezembro 01, 2019, 06:13:43 pm »
Deixe a sua clubite à porta do fórum. Primeiro e último aviso.

Clubite ?
De facto, cometi um erro. Confundi o jornalista. A minha observação diz respeito a um outro jornalista. As minhas desculpas ao visado. Quanto á clubite, não falei em clubes.

tuscano

• Hero Member
« Responder #12 em: Janeiro 01, 2021, 02:10:39 pm »
Boa selecção de musicas do grande Carlos do Carmo, algumas delas não tão óbvias e isso agradece-se.

morenoboy

• Jr. Member
  • **
RADIO AMALIA - a voz do ouvinte!
« Responder #13 em: Fevereiro 06, 2021, 07:53:24 pm »
boas alguem costuma tambem de escutar este programa da radio amalia?de segunda a sexta feira das 21 as 22h com carlos dolbeth!!

tuscano

• Hero Member
« Responder #14 em: Setembro 22, 2021, 12:08:53 pm »
Para variar das músicas de sempre resolvi ouvir a Rádio Amália via net das 11h ao Meio Dia, não gostei e o problema não está na playlist e nos convidados que apareceram a promover o Festival Caixa Alfama, o problema está mesmo no patrocínio da Graviola+ que a hora tem, que junto com outras publicidades e auto promoções fazem com que metade da hora ao longo da mesma não exista e por isso se torne chata e até cansativa. Compreendo que uma rádio destas tenha de fazer algum dinheiro e o patrocínio de que falo, após o fim da SIM, tenha poucos locais para onde se deslocar, mas dai a fazer isto, não me parece o mais adequado e até pode afastar ouvintes.