Autor Tópico: Golo FM  (Lida 109791 vezes)

pdf

• Visitante
Re: Golo FM
« Responder #30 em: Outubro 20, 2016, 04:06:43 pm »
Nada que me surpreenda. Em diferentes fóruns, já fomos analisando o comportamento da pessoa em questão e da sua empresa. Cheguei, inclusive, a ser ameaçado fisicamente por um antigo locutor e por uma antiga colaboradora, que agora operam noutras locais do norte. Correram a defender o patrão, mas parece que essa lealdade não lhes valeu de muito.

Nunca pensei que a liberdade de expressão e a denúncia de ilegalidades me valessem tamanho atentado à integridade física e devassa da vida privada - chegaram a ligar-me para o trabalho, e isso até se enquadraria algures no código penal, caso me queixasse ao MP. E isto não é injustificado - cheguei a consultar o meu advogado. Mas continuo de consciência tranquila, pois não devo nada a ninguém, ao contrário de certas pessoas. E o que me dizem em relação a uma certa rádio que esteve a emitir de forma ilegal numa torre a 50 metros da legítima? Esse episódio foi inacreditável.

« Última modificação: Outubro 20, 2016, 04:16:10 pm por pdf »

Helder Lobo

• Newbie
  • *
« Responder #31 em: Maio 11, 2017, 02:47:58 am »
Goste se ou não se goste... a verdade é que a GOLO FM é uma pedrada no charco no panorama desportivo da radio portuguesa.
Ainda esta Quarta-feira acompanharam com relato o jogo da Champions League ATL. Madrid vs Real Madrid... e  vão acompanhar a final da Champions dia 3 de Junho...a  única radio portuguesa que transmitiu o jogo de hoje..e dá mesmo muito jeito para quem gosta de futebol e nao pode acompanhar os jogos pela tv...por diversos motivos de trabalho, deslocações, etc.( ainda hoje isso me aconteceu tive de me deslocar de carro a essa hora e deu para acompanhar o jogo.) Pena não terem melhor cobertura de emissores.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #32 em: Maio 11, 2017, 01:54:20 pm »
É verdade, mesmo com esse tal passado negro que está sempre a ser falado neste tópico, tem que se dar o mérito por serem os primeiros a arriscar numa rádio de desporto que faz todo o sentido em Portugal há muito tempo mas ninguém se mexia para fazê-la...
Para além dos relatos da Champions (que só me lembro do RCP chegar a fazer), também já relataram vários jogos de qualificação da Seleção Nacional sub-21 coisa que mais nenhuma rádio faz.
Mas gosto especialmente do mote que passa em forma de jingle "Aqui todos são grandes".  É a única rádio que transmite todos os jogos da 1ªliga em direto e ao lado do relatador há sempre um comentador, ou seja dão a mesma atenção a todos os jogos por igual, o que é muito bom de ver. Mesmo ainda com poucas condições técnicas e com alguns relatos no estúdio, é melhor isso que nada (como a Antena 1 a preferir passar música a metro em vez dos jogos sem os 3 grandes quando estes são fora da Tarde Desportiva...).
Concluindo, o essencial (relatos) está a ser bem feito. Agora, com esta rede de emissores e ainda uma programação fraca quando não há eventos infelizmente não vão a lado nenhum...

Helder Lobo

• Newbie
  • *
« Responder #33 em: Maio 15, 2017, 09:20:01 pm »
Agora também na GOLO FM relatos do Brasileirão (campeonato do Brasil). No fim de semana passado já transmitiram 2 jogos.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #34 em: Setembro 14, 2017, 02:02:54 am »
Ainda ninguém referiu aqui a mudança de instalações dos estúdios da Golo FM para o Cais de Gaia, junto com a abertura de um bar, o Golo FM Sports Bar. Continuam a evoluir bem, para além disto sei que já vão a maior parte dos estádios fazer os relatos ao vivo. Mas a questão das frequências nunca mais é resolvida, assim nunca poderão vingar muito...

CS

• Jr. Member
  • **
« Responder #35 em: Setembro 22, 2017, 02:14:19 am »
Novidades de jeito? Dêem-nas quando eles emitirem para o Porto e pelo menos Lisboa.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #36 em: Setembro 22, 2017, 03:22:10 pm »
Para poderem emitir para o Porto só mesmo se fizerem um grande aumento de potência no emissor de Amarante... não estou a ver muitas negociatas de frequências por aqui nos próximos tempos.

guest6

• Visitante
« Responder #37 em: Setembro 22, 2017, 10:03:35 pm »
Para poderem emitir para o Porto só mesmo se fizerem um grande aumento de potência no emissor de Amarante...

Fazerem o que é TOTALMENTE INVIÀVEL...!!!???  :( :( Nem pense nisso... Há MUITOS anos não há NEM UMA autorização para aumento de potência...!!!

Márcio Santos

• Full Member
« Responder #38 em: Setembro 24, 2017, 11:53:44 am »
Acácio Marinho quer lançar a "Rádio Futebol". O pedido de registo de marca ainda aguarda aprovação.
Entretanto, alguém decidiu antecipar-se e registou o domínio radiofutebol.pt
Onde vai dar esse domínio? Ao site da Golo FM.
Ele há coisas...

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #39 em: Setembro 24, 2017, 02:07:37 pm »
Começa a concorrência para a GoloFM, em vez de andarem a comprar dominios, podiam pensar em adquirir o emissor. Porque com a rede que tem...

Atento

• Hero Member
« Responder #40 em: Setembro 24, 2017, 02:07:55 pm »
Sem uma rede de emissores consistente nada feito. Além disso o produto final tem de ser de excelência. Na verdade, não é isso que acontece. Esforçado, sim! Porém, não é um produto de excelência.

Faz falta mais desporto na rádio, sobretudo nas três generalistas nacionais. No entanto, não há dinheiro para isso. RR e TSF limitam-se aos três grandes e apenas ao futebol. A antena 1 vai cumprindo os mínimos olímpicos, pois podia e devia fazer mais, abrangendo mais desportos e alargando as transmissões do campeonato, pelo menos quando jogam os seis primeiros classificados. Bem sei que a equipa de desporto não elástica e os horários estão demasiado pulverizados.

Podiam reativar a rádio desporto na net, colocando-a também na onda média (improvável... a onda média é para acabar).

guest6

• Visitante
« Responder #41 em: Setembro 24, 2017, 02:43:53 pm »
Começa a concorrência para a GoloFM, em vez de andarem a comprar dominios, podiam pensar em adquirir o emissor. Porque com a rede que tem...
Adquirir o que não há para venda? E é preciso "guito" para ir às compras... O único que tem para venda é precisamente o Acácio e como a credibilidade de quem está á frente "disto" é a que se sabe...

Enviado do meu E2303 através de Tapatalk

364m

• Full Member
« Responder #42 em: Setembro 24, 2017, 03:18:45 pm »

Eu até ouvia a Golo Fm através da app android. Há algum tempo deixou de funcionar... e desapareceu da Google Play.  :(
Se eu quisesse por exemplo o relato de um Belenenses - Moreirense a um sábado à tarde erab a única hipótese que tinha...

guest6

• Visitante
« Responder #43 em: Setembro 24, 2017, 09:17:25 pm »
Acácio Marinho quer lançar a "Rádio Futebol". O pedido de registo de marca ainda aguarda aprovação.
Entretanto, alguém decidiu antecipar-se e registou o domínio radiofutebol.pt
Onde vai dar esse domínio? Ao site da Golo FM.
Ele há coisas...

De fonte segura e fidedigna: Acácio NÂO quer lançar NENHUMA rádio de futebol ou de desporto.
Houve intenção de alguem no Porto (e até sei quem é...) que queria fazer isso. O projeto "pairou" no ar em Abril/Maio e chegaram a existir contactos com o Acácio para este "alugar" algumas frequencias, mas a parte financeira fez o projeto "abrandar" e se calhar até parar de vez...!!! Para o imediato NADA há para acontecer...!!!

Márcio Santos

• Full Member
« Responder #44 em: Setembro 25, 2017, 09:11:23 am »
Pois, pois.