Autor Tópico: Golo FM  (Lida 128106 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Golo FM
« Responder #90 em: Janeiro 03, 2018, 08:07:52 pm »
A GOLO FM não está a acompanhar todos os jogos. Não tem ninguém no Aves-Moreirense.

Não tinha reparado. Fazem o que podem com o que têm, duvido muito que tenham 12 pessoas para cobrir os 6 jogos de hoje...
Tenho algumas dúvidas: não sei se o relato na Madeira já está a ser transmitido ao vivo ou não, pelo menos a qualidade de som coincide com a normal de um RDIS. E alguém sabe quem é o relatador que está a fazer o Boavista-Braga com a voz fotocopiada da do Hélder Conduto? ;D

[desculpem o double-post]
« Última modificação: Janeiro 03, 2018, 08:11:56 pm por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
« Responder #91 em: Janeiro 03, 2018, 08:36:12 pm »
A GOLO FM não está a acompanhar todos os jogos. Não tem ninguém no Aves-Moreirense.

Não tinha reparado. Fazem o que podem com o que têm, duvido muito que tenham 12 pessoas para cobrir os 6 jogos de hoje...
Tenho algumas dúvidas: não sei se o relato na Madeira já está a ser transmitido ao vivo ou não, pelo menos a qualidade de som coincide com a normal de um RDIS. E alguém sabe quem é o relatador que está a fazer o Boavista-Braga com a voz fotocopiada da do Hélder Conduto? ;D

[desculpem o double-post]

Sim, é quase uma cópia de HC. Chama-se António Botelho. Esteve a sul, durante algum tempo. Depois de ingressar na Golo FM, optou pelo Norte.

A GOLO FM depende em parte da equipa "Desporto na Hora" liderada por  Carlos Botto, um ex Rádio Comercial.

A RR "desloca" João Paulo Ribeiro para o Feirense-Porto.

A RR dá com quase 20 a  25 minutos de antecedência os onze de SLB-SCP.

O douto Afonso ainda  estaria a jantar a essa hora.
Enfim...começa a irritar mesmo.
« Última modificação: Janeiro 03, 2018, 08:45:59 pm por Atento »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #92 em: Janeiro 03, 2018, 09:54:35 pm »
O Luís Aresta está de férias prolongadas na sua terra em Angola onde casou uma irmã...

E a redação desportiva a norte, também depois da morte do histórico Joaquim Vieira, está muito desfalcada e lá teve o João Paulo de ir à Feira...

guest6

• Visitante
« Responder #93 em: Abril 08, 2018, 08:49:50 am »
A Golo FM esteve, ontem, em direto do pavilhão Dragão Caixa para acompanhar e relatar o jogo de hoquei entre o FCP e SLB
Esteve no pavilhão ou esteve a fazer o relato via TV?

Enviado do meu E5603 através do Tapatalk

364m

• Full Member
« Responder #94 em: Abril 08, 2018, 02:26:25 pm »

[/quote]

A GOLO FM depende em parte da equipa "Desporto na Hora" liderada por  Carlos Botto, um ex Rádio Comercial.

[/quote]

Em parte? Tenho ideia que é na totalidade. Presumo que haja ligações empresariais Golo FM/Desporto na Hora, mas teoricamente a última é uma empresa prestadora de serviços onde o maior/único cliente é a Golo FM.

radiosul

• Full Member
« Responder #95 em: Abril 08, 2018, 10:36:06 pm »
O Luís Aresta é alentejano e começou a trabalhar na RR (Voz do Alentejo) em Évora. Nem tem irmãs em Angola, a esposa sim é angolana.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #96 em: Maio 06, 2018, 02:17:57 pm »
Aqui na Zona Oeste o sinal da GoloFM está muito mais fraco, parece que o emissor está a emitir com menos potência. A qualidade do som já era muito má,agora com este problema é melhor vender a frequência.

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #97 em: Maio 22, 2018, 09:47:14 am »
A Golo FM fará relato de todos os jogos do Mundial 2018 de Futebol.

Atento

• Hero Member
« Responder #98 em: Maio 22, 2018, 10:27:13 am »
A Golo FM fará relato de todos os jogos do Mundial 2018 de Futebol.

Via televisão.

A ANTENA 1 também cobrirá todos os jogos.

guest219

• Visitante
« Responder #99 em: Maio 26, 2018, 07:37:49 pm »
A Golo FM irá relatar a final da Liga dos Campeões

Atento

• Hero Member
« Responder #100 em: Maio 26, 2018, 08:00:08 pm »
A Golo FM irá relatar a final da Liga dos Campeões

Sim a partir da TV.

A ANTENA 1 enviou para a Ucrânia João Gomes Dias. Porém, não há relato. Podia e devia haver. É jogo mais importante da época.

364m

• Full Member
« Responder #101 em: Maio 26, 2018, 09:48:04 pm »
Se não é possível o óptimo (relato in loco), é preferível o menos bom (relato via tv) ao mau (ausência de relato).

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #102 em: Maio 26, 2018, 09:57:01 pm »
Não acho condenável que façam o relato assim via tv quando se trata de uma deslocação internacional como esta, que compreendo que uma rádio como a Golo FM não consiga comportar, aliás são muitos os relatos que esta estação faz assim. Concordo com o ponto de vista do "364m".

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #103 em: Junho 09, 2018, 06:31:36 pm »
Há uma nova frequência da Golo FM... na Guiné-Bissau. Não sei se será assim tão barata uma frequência por lá mas parece que mais depressa vão conseguir uma frequência em cada um dos PALOP do que expandir a rede por cá.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #104 em: Junho 09, 2018, 07:48:28 pm »
Há uma nova frequência da Golo FM... na Guiné-Bissau. Não sei se será assim tão barata uma frequência por lá mas parece que mais depressa vão conseguir uma frequência em cada um dos PALOP do que expandir a rede por cá.

Transmitem o sinal que chega através da Internet por FM, segundo li "Ainda em Junho chegaremos a Angola e a Moçambique, em canais FM próprios".  Acho uma bela ideia espalhar a GoloFM pelos PALOP, mas tem de olhar primeiro para Portugal ( rede de emissores muito fraca), que tal "Grande Lisboa" ou "Grande Porto" pode ser que se lembrem um dia!