Ideia maluca mas seria assim tão descabido uma rádio de informação como a Observador (já que a TSF está como está) poder comprar a Nova Era?
Digo isto porque a Nova Era traria algum dinheiro "fácil" de ganhar e neste país qualquer grupo com uma musical no portfolio ganha logo outra força...
Quem sabe a TSF englobada num grupo com uma musical que vingasse não estaria na situação em que está.
A Observador tem de consolidar a rede. Essa deve ser a prioridade. Agora, que 101.3 podem ser apetecíveis, sabendo que os 100.1 não podem ter a mesma emissão que os 101.3, lá isso podem, porque continuo a achar que para a Nova Era, a frequência de Paredes será preferencial. Aliás, diga-se, seria mesmo melhor solução, a coisa está a ficar mesmo feia para a Observador no Porto, esta noite, junto ao Aeroporto, 98.4 com muitas resistências devido, mais uma vez à Antena 1, e isto já muito próximo do concelho de Vila do Conde, RDS ao fim de vários segundos, RT nem vê-lo, 88.1 som absolutamente vibrado, cheio de ruído, totalmente abafado pela Antena 2. Mais uma vez, Cidade FM a entrar cheia de força, RR a ter dificuldades grandes, inverte-se a situação, para emissores de localizações muito próximas.
102.7 da Sudoeste, não me acredito que sejam para cair, parece-me que, neste momento, é a aposta do grupo. Errada, levar a Nova Era para os 100.8 da Banática seria de mestre, com emissão feita por vozes do Porto e de Lisboa, pelo menos nas manhãs, seria o ideal. Mas teria de reformular um pouco a playlist, EDM está em queda, e por lá tem a Orbital em Loures.