Autor Tópico: Rádio Sudoeste  (Lida 66094 vezes)

pdf

• Administrator
  • Hero Member
Re: Rádio Sudoeste
« Responder #195 em: Agosto 21, 2023, 03:12:49 pm »
Até fica mais giro assim. Mas vai durar pouco.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Porquê? Não se aguenta sem o patrocínio da Meo?

Não creio.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #196 em: Agosto 21, 2023, 06:57:45 pm »
Hoje apanhei a Diana Neto nas Manhãs... portanto, sustentar esta espécie de rádio obrigou-a sair da locução da Nova Era onde teria mais que lugar num painel, para que a Débora Zenha pudesse fazer companhia nas Manhãs ao Lomar que bem precisa, e assim parece que continua à frente da rádio de Gaia nas prioridades do Sr. Montez...

pdnf

• Hero Member
« Responder #197 em: Agosto 21, 2023, 08:26:47 pm »
Hoje apanhei a Diana Neto nas Manhãs... portanto, sustentar esta espécie de rádio obrigou-a sair da locução da Nova Era onde teria mais que lugar num painel, para que a Débora Zenha pudesse fazer companhia nas Manhãs ao Lomar que bem precisa, e assim parece que continua à frente da rádio de Gaia nas prioridades do Sr. Montez...

Penso que a Diana terá estado uma temporada ausente.
Como já referi no topico da NOVAERA a ideia com que fiquei, sinceramente, é que a Débora já não estaria a trabalhar na rádio, mas sim na comunicação e organização de eventos. Estive com ela num evento da ANI e fiquei mesmo com essa clara sensação. Se a enconrrar de uma próxima, tento esclarecer, mas quando lhe perguntei se naquele dia tinha tirado folga da rádio, a cara dela foi de desânimo. 😥.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #198 em: Setembro 17, 2023, 09:36:08 pm »
Sudoeste em portadora há dois dias nos 102,7…

Ninguém reparou porque ninguém ouve…

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #199 em: Setembro 17, 2023, 09:48:36 pm »

Para minha completa surpresa apanhei uma pessoa a ouvir a semana passada. Uma sra nos seus 30s, na Madalena (Gaia), alto e bom som.

Mas é a exceção que confirma a regra, que os 0,1% têm que vir de algum lado. Provavelmente com esses dois dias de portadora entretanto já perderam a única ouvinte que tinham.  ::)

Dois dias de portadora mais o estado dos 100.1 há seis dias... está bonito isto, está.

pdnf

• Hero Member
« Responder #200 em: Setembro 18, 2023, 07:20:22 pm »

Para minha completa surpresa apanhei uma pessoa a ouvir a semana passada. Uma sra nos seus 30s, na Madalena (Gaia), alto e bom som.

Mas é a exceção que confirma a regra, que os 0,1% têm que vir de algum lado. Provavelmente com esses dois dias de portadora entretanto já perderam a única ouvinte que tinham.  ::)

Dois dias de portadora mais o estado dos 100.1 há seis dias... está bonito isto, está.

Lojas dos chineses aqui no grande Porto, é tudo Rádio Sudoeste que passa... ;-) Apanhei também no outro dia nas colunas da estação do Metro da Alameda já perto da 1h da manhã, fiquei surpreendido porque costumam ter uma rede interna de música, pelo que percebi.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #201 em: Setembro 18, 2023, 07:34:24 pm »
Uma rádio de música non-stop vai ter sempre audiências, não acho que quem gosta verdadeiramente de rádio poderá aderir a isto mas é útil para som de fundo... Nos Países Baixos por exemplo a Sky Radio está no top 5.
Agora, se a Nova Era está a pagar pelo Montez não querer assumir isso de uma vez, é muito mau.

pdnf

• Hero Member
« Responder #202 em: Outubro 02, 2023, 12:55:17 pm »
Sudoeste está agora com manhãs em dupla, Betânia Valente e a estreante Aurora Raposo a ir diretamente para o horário nobre. Tem uma voz bonita, boa dicção, é cantora, acho que pode ser nome para as nacionais deitarem o olho, se a coisa na Sudoeste correr bem.
Rádio é:

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #203 em: Outubro 02, 2023, 01:10:11 pm »
Santa Paciência ter esta coisa com uma dupla antes da Nova Era...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Danl

• Hero Member
« Responder #204 em: Outubro 02, 2023, 01:28:10 pm »
Uma rádio de música non-stop vai ter sempre audiências, não acho que quem gosta verdadeiramente de rádio poderá aderir a isto mas é útil para som de fundo... Nos Países Baixos por exemplo a Sky Radio está no top 5.
Agora, se a Nova Era está a pagar pelo Montez não querer assumir isso de uma vez, é muito mau.

Mas a Sky Radio é de outro campeonato... e tem notícias a todas as horas. Até eu que não sou grande fã de radios de música a metro a escuto, porque tem uma playlist imensa. Os holandeses sao muito mais exigentes que nós nesta materia. A primeira vez que a ouvi foi por volta de meados dos anos 90, numa altura em varias locais portuguesas colocavam durante as madrugadas o sinal via satelite daquela emissora dos Países Baixos.

Todavia, para mim esta Sudoeste não acrescenta rigorosamente nada. Preferia, de longe, uma Marginal, uma Radar ou uma Oxigenio em 102.7Mhz.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #205 em: Outubro 02, 2023, 01:44:46 pm »

Mas a Sky Radio é de outro campeonato... e tem notícias a todas as horas. Até eu que não sou grande fã de radios de música a metro a escuto, porque tem uma playlist imensa. Os holandeses sao muito mais exigentes que nós nesta materia. A primeira vez que a ouvi foi por volta de meados dos anos 90, numa altura em varias locais portuguesas colocavam durante as madrugadas o sinal via satelite daquela emissora dos Países Baixos.

Todavia, para mim esta Sudoeste não acrescenta rigorosamente nada. Preferia, de longe, uma Marginal, uma Radar ou uma Oxigenio em 102.7Mhz.
A Oxigénio tinha tudo para resultar aí no Porto. É pena estar ocupada por esta Sudoeste que não tem interesse nenhum.

A Marginal também seria interessante mas acho sobretudo que a Rádio Nova devia refazer a sua playlist e torná-la mais próxima da rádio de Cascais.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #206 em: Outubro 02, 2023, 02:17:01 pm »
Sudoeste está agora com manhãs em dupla, Betânia Valente e a estreante Aurora Raposo a ir diretamente para o horário nobre. Tem uma voz bonita, boa dicção, é cantora, acho que pode ser nome para as nacionais deitarem o olho, se a coisa na Sudoeste correr bem.

Nem sei que diga...

Lmviana

• Full Member
« Responder #207 em: Outubro 02, 2023, 02:26:11 pm »
Pode nem ser assim... Mas visto isso e a situação dos 100.1 dá ideia de que não querem saber da Nova Era, ou de estarem a deixar o produto definhar no esquecimento...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #208 em: Outubro 02, 2023, 04:42:16 pm »
Ideia maluca mas seria assim tão descabido uma rádio de informação como a Observador (já que a TSF está como está) poder comprar a Nova Era?

Digo isto porque a Nova Era traria algum dinheiro "fácil" de ganhar e neste país qualquer grupo com uma musical no portfolio ganha logo outra força...
Quem sabe a TSF englobada num grupo com uma musical que vingasse não estaria na situação em que está.
« Última modificação: Outubro 02, 2023, 04:45:32 pm por radiokilledtheMTVstar »

pdnf

• Hero Member
« Responder #209 em: Outubro 03, 2023, 12:04:05 am »
Ideia maluca mas seria assim tão descabido uma rádio de informação como a Observador (já que a TSF está como está) poder comprar a Nova Era?

Digo isto porque a Nova Era traria algum dinheiro "fácil" de ganhar e neste país qualquer grupo com uma musical no portfolio ganha logo outra força...
Quem sabe a TSF englobada num grupo com uma musical que vingasse não estaria na situação em que está.

A Observador tem de consolidar a rede. Essa deve ser a prioridade. Agora, que 101.3 podem ser apetecíveis, sabendo que os 100.1 não podem ter a mesma emissão que os 101.3, lá isso podem, porque continuo a achar que para a Nova Era, a frequência de Paredes será preferencial. Aliás, diga-se, seria mesmo  melhor solução, a coisa está a ficar mesmo feia para a Observador no Porto, esta noite, junto ao Aeroporto, 98.4 com muitas resistências devido, mais uma vez à Antena 1, e isto já muito próximo do concelho de Vila do Conde, RDS ao fim de vários segundos, RT nem vê-lo, 88.1 som absolutamente vibrado, cheio de ruído, totalmente abafado pela Antena 2. Mais uma vez, Cidade FM a entrar cheia de força, RR a ter dificuldades grandes, inverte-se a situação, para emissores de localizações muito próximas.
102.7 da Sudoeste, não me acredito que sejam para cair, parece-me que, neste momento, é a aposta do grupo. Errada, levar a Nova Era para os 100.8 da Banática seria de mestre, com emissão feita por vozes do Porto e de Lisboa, pelo menos nas manhãs, seria o ideal. Mas teria de reformular um pouco a playlist, EDM está em queda, e por lá tem a Orbital em Loures.
Rádio é: