Autor Tópico: Smooth FM  (Lida 120748 vezes)

estvmkt

• Hero Member
Re: Smooth FM
« Responder #915 em: Fevereiro 24, 2024, 05:52:53 am »
Parecem me melhores os 89.5. Finalmente.

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
Re: Smooth FM
« Responder #916 em: Março 29, 2024, 01:55:18 am »
Na passada terça-feira, a chover calhaus e picaretas, fiz viagem do Porto a Ílhavo, via A20/A1/A44/A29/A25/A17, sempre ao som da Smooth FM. Com condições nulas de propagação, confirma-se que, finalmente, pelo menos pela segunda AE Lisboa-Porto já é possível fazer a viagem sem perder a sintonia da Smooth FM. Há, evidentemente, algum sinal mais fraco, mas algo muito residual, a seguir ao pórtico de Gulpilhares até ao nó de Arcozelo, e depois, novamente, entre Esmoriz e Cortegaça, quando os 92.8 começam a assumir. Efetivamente, continuo na minha de que os 92.8 já estiveram mais fortes, dantes RT entrava logo a partir de Esmoriz, justamente, e havia RDS desde o sul de Gaia, agora tal não acontece, mas a frequência de Matosinhos, que não está ainda ao nível do tempo do Londres, já permite essa comutação. Na A1, pelo que me apercebi, há ainda falhas na zona da portagem dos Carvalhos.

Concordo com o João, para viagens mais longas, é de facto muito relaxante conduzir ao som da Smooth!  :D
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.