A hora que postei estava na boavista e os 100.1 estavam em portadora com rds e sem ruído, pareceu me estar com a potência habitual, mas pode ter alterado
Perto das 21h, 100.1 estavam em Portadora, mas o RDS entrava de imediato e com RT também, mas os 101.3 estavam com emissão. Sei que sim, porque a emissão estava a entrar em cima da RECORD L, e não era a 3 do Marão, porque os 101.5 estavam na Africa com programa de palavra.
0Desde há uns meses, talvez janeiro ou fevereiro que o emissor já está com a performance habitual, o que nâo aconteceu durante bastante tempo. Diga-se, também, que a Dom Fuas me parece que agora é a vez da Dom Fuas estar a borregar. Ainda não a apanhei este ano, pelo menos a dominar a Nova Era como sempre fez, e a zona até anda boa, mesmo as difíceis como a TSF das Caldas, ainda hoje entrava limpinha. Ora, a Dom fuas tinha um desmepenho mais similar à Cidade FM e Canção Nova. Curiosamente, no Oriente, apanhei as duas, a Dom Fuas que também costumava entrar, não, mas a Cister, por exemplo, chegava. Acho que a Nova Era está a ter sorte, apesar de tudo. 😆😆
Aliás, ausência tão notada como a Dom Fuas, nesta época, só mesmo a dos 92.8 da Smooth, que andam pelas ruas da amargura.