Autor Tópico: Televisão em Portugal  (Lida 20402 vezes)

Luisf662

• Full Member
Re: Televisão em Portugal
« Responder #150 em: Outubro 02, 2024, 03:14:06 pm »
CM TV acompanhar os bombeiros na manif e agora acompanhar o crime que aconteceu em santa apolónia e os outros canais por onde andam?
E aquele canal que é pago por todos nós por onde anda?
Pouca vergonha!
Quanto é que o CMTV te paga para vires para aqui tentar criar confusão ?

Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #151 em: Outubro 02, 2024, 03:22:19 pm »
EDIT: estão constantemente a dizer que o bairro é em "Santa Apolónia", quando é bastante mais perto do Alto de São João/Penha de França. É este o rigor jornalístico...
Caíram todos no mesmo erro, quando abri o LI ao almoço só via imagens de carruagens da CP. Dizer-se que é em Sta. Apolónia, gera mais clickbait do que falar na Penha de França.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #152 em: Outubro 02, 2024, 03:28:56 pm »
EDIT: estão constantemente a dizer que o bairro é em "Santa Apolónia", quando é bastante mais perto do Alto de São João/Penha de França. É este o rigor jornalístico...
Caíram todos no mesmo erro, quando abri o LI ao almoço só via imagens de carruagens da CP. Dizer-se que é em Sta. Apolónia, gera mais clickbait do que falar na Penha de França.

Eu por acaso morei na Praça Paiva Couceiro durante anos e andava muito por aquela zona. Quando vi imagens da rua na tv comecei a dizer a mim mesmo "porra, isto não é em Santa Apolónia, quanto muito é Mouzinho de Albuquerque já quase cá em cima na Morais Soares/Paiva Couceiro" e era mesmo... dali a pé até Santa Apolónia ainda são uns 15/20 minutos lol

O Zeca é que deve estar todo contente: veja, nem sequer a própria cidade de Lisboa conhecem!!!

Micro

• Sr. Member

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #154 em: Outubro 05, 2024, 09:18:36 am »
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Micro

• Sr. Member
« Responder #155 em: Outubro 05, 2024, 09:32:56 am »
https://www.atelevisao.com/audiencias/cmtv-aproxima-se-vertiginosamente-da-rtp1/

Parece que o senhor sonha com (algo d)o Grupo RTP.
Múmeros são números!
Quanto ao grupo RTP é  :)um grupo que nada diz à maior parte do povo!
Basta ver que os canais mais vistos quer na tv e rádio são os canais privados!

Luisf662

• Full Member
« Responder #156 em: Outubro 05, 2024, 02:22:47 pm »
https://www.atelevisao.com/audiencias/cmtv-aproxima-se-vertiginosamente-da-rtp1/

Múmeros são números!
Engano, os canais mais vistos são os que estão em sinal aberto. Em striming e na TDT. E o único canal de informação mais visto é a RTP3 está no cabo em todas as operadoras, está na TDT e está na web através da RTP play de forma gratuita. A RTP3 é o canal de mais fácil acesso seja pela TDT ou pela internet quando se está fora de casa.

Micro

• Sr. Member
« Responder #157 em: Outubro 05, 2024, 03:08:29 pm »

Múmeros são números!
Engano, os canais mais vistos são os que estão em sinal aberto. Em striming e na TDT. E o único canal de informação mais visto é a RTP3 está no cabo em todas as operadoras, está na TDT e está na web através da RTP play de forma gratuita. A RTP3 é o canal de mais fácil acesso seja pela TDT ou pela internet quando se está fora de casa.

Neste momento os canais com mais audiência em sinal aberto são Sic e TVI!
O canal RTP 3 está ligado às máquinas!

Luisf662

• Full Member
« Responder #158 em: Outubro 05, 2024, 05:59:29 pm »
Os canais que estão ligados as máquinas são a SportTV e esse canal novo do Pasquim o now estes e mais alguns é que estão ligados as máquinas do cabo. São as operadoras de cabo que os sustentam.

Micro

• Sr. Member
« Responder #159 em: Outubro 05, 2024, 07:43:19 pm »
Os canais que estão ligados as máquinas são a SportTV e esse canal novo do Pasquim o now estes e mais alguns é que estão ligados as máquinas do cabo. São as operadoras de cabo que os sustentam.

Quem está ligado às máquinas é mesmo a RTP 3 que só se aguênta com dinheiro dos contribuintes!
Eu como comtribuinte não quero continuar a pagar aquela porcaria!

Luisf662

• Full Member
« Responder #160 em: Outubro 05, 2024, 09:10:41 pm »

Quem está ligado às máquinas é mesmo a RTP 3 que só se aguênta com dinheiro dos contribuintes!
A RTP tem a publicidade também. As operadoras de cabo estão a sustentar vários canais que se fosse só a publicidade não se aguentavam, caso da SportTV do now e de mais alguns canais portugueses criados pela SIC e a tvi. Por isso é que depois os tarifários são os mais caros da Europa.

Micro

• Sr. Member
« Responder #161 em: Outubro 05, 2024, 09:23:18 pm »

A RTP tem a publicidade também. As operadoras de cabo estão a sustentar vários canais que se fosse só a publicidade não se aguentavam, caso da SportTV do now e de mais alguns canais portugueses criados pela SIC e a tvi. Por isso é que depois os tarifários são os mais caros da Europa.

A >RTP nem se quer devia de ter publicidade! se quer ter publicidade em tão que fique com o dinheiro da publicidade e não com o dinheiro dos contribuintes!

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #162 em: Outubro 06, 2024, 07:47:36 pm »
Fim progressivo da publicidade na RTP à lá RTVE a ser equacionado pelo governo PSD. Representa atualmente 21 M€.

https://eco.sapo.pt/2024/10/06/governo-prepara-fim-progressivo-da-publicidade-na-rtp/

É de notar que em 2024, o argumento de José Sócrates em 2003 de retirar a publicidade ser nefasto porque ia "engordar as privadas", já mal se coloca, dada a progressiva desvalorização da publicidade no setor, a pulverização do mercado, e o facto de que estes 21 M€ pouco vêm acrescentar aos 98,6 M€ que a Media Capital auferiu em 2023, por exemplo. É possível comportar um aumento da CAV de uma maneira que em 2003 não era, porque a publicidade TV em si vale hoje muito menos do que valia em 2003.
« Última modificação: Outubro 06, 2024, 07:50:14 pm por Memorias da Radio »

Micro

• Sr. Member
« Responder #163 em: Outubro 06, 2024, 08:05:25 pm »
RTP no seu pior! Abre o telejornal com a guerra em vez de abrir com as notícias do mau tempo está certo...
O contrário e muito bem a Sic e a TVI abriram com o mau tempo!

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #164 em: Outubro 06, 2024, 10:03:10 pm »
RTP no seu pior! Abre o telejornal com a guerra em vez de abrir com as notícias do mau tempo está certo...
O contrário e muito bem a Sic e a TVI abriram com o mau tempo!

Qual é a sua formação?