O José Coimbra fala em dupla nas redes sociais, resta é saber com quem e qual será o horário, ele não disse, por isso coloquei tudo em duplas, pois o Paulo Fragoso falou em 16h.30, a ser este o horário dele, não creio que vá estar sozinho.
Que pausa do José Coimbra.
Seria giro escutar Chemical Brothers na Rádio Renascença. 😃
https://www.instagram.com/reel/DEvIvYoB9u-/?igsh=MTJ6N21ybXdob3JwNw==
Será que o José não nos dá uma pista, fazendo a devida pausa? E não, não estou a falar de voltar a fazer dupla com a Carla Rocha... mas há uma voz em claro subrendimento na RR que encaixaria que nem uma luva com ele. Fiquei na dúvida se não vem daí a pista.
O problema maior maior é a parte religiosa que devia desaparecer toda, mas isso não é possível é esquecer isso e mesmo assim já está a mínimos Terço durante a semana e das 7h ao meio dia aos Domingos(fora algumas cerimónias de Fátima, Natal, Pascoa, alguma Missa em feriados religiosos, ou morte de algum elemento elemento importante do clero).
Agora a sério, os problema da RR tendo já em conta estas entradas são:
1 - Playlist, deve ser repensada, assemelhar-se o mais possível com a da M80 e meter uma outra lá pelo meio das que estão a dar agora, estilo 2 ou 3 M80, 1 mais moderna e por ai a fora.
2- Perceberem se é para manter os relatos de futebol ou não, se for pra manter, devem no mínimo relatar sempre os ditos 3 grandes, porque esta história de uma vez relatam, outra enviam para o site, baralha completamente o ouvinte e não é nada.
3- O Daniel Leitão talvez não seja o comediante ideal para a RR, por vezes, não digo que não tenha a sua piada, mas muitas outras parece que emperra o programa e em vez de ajudar desajuda.
4- Já agora deviam pelo menos uma vez por mês ter um reportagem para transmitir no espaço informativo das 23h que deve ser mantido.
Para mim da actual RR ficava com o espaço informativo das 23h, o Programa da Manhã, o Hotel Califórnia dos Sábados de manhã e o religioso que não lhe mexia. O resto mexia em tudo, mas continuava a ter no ar em duplas ou sozinhas, a Teresa Oliveira e a Filipa Galrão, não se podem desperdiçar, ou se quer deixar que vão para a concorrência, são óptimas.
Teresa Oliveira e Filipa Galrão, como já disse, não reúne os mínimos olímpicos para uma rádio com a História da RR.
Leitão
Duarte
E as mencionadas nem para porteiros tinha lugar numa rádio com a História da RR.
Quando fui à Buraca não encontrei nenhuma delas com a farda da Strong. Ao que parece ainda lá está a Hermínia (?):
Portanto, ainda não lhe deram ouvidos, e mandaram as senhoras para a Strong. E ainda bem.
Está a falar de duas das animadoras, da geração 85/95, que considero sem dúvida estarem no top5. Que o T3 podia ser melhor? Podia. Ver tópico da RFM, a explicação é idêntica. O problema não é da Filipa. Aliás, se eu voltei a ouvir rádio, diga-se que em muito se deve "Às Filhas da Pop" e depois à pandemia e a um programa chamado Não é Tarde nem é Cedo, de que a Teresa era host/coordenadora. Não me considero um ouvinte pouco exigente, esteja a consumir entretenimento ou informação.
O Paulino, com 30 anos de rádio ou mais, não fazia tão bem o visto de fora como a Teresa.