97.1 mantém se em mono e custa me acreditar que estejam a usar processador, porque quando entra publicidade é um estrondo de volume e quando há locução por vezes há um microfone alto e outro que quase não se ouve, o mesmo com músicas calmas vs com mais batida, não há AGC ou se há, não está bem configurado ou está fraco
Não é por escreveres isso todas as semanas, que eles vão mexer no que quer que seja.
A minha resposta é sempre a mesma: saudades da minha Rádio Fóia.
O seu desaparecimento abriu um vazio enorme e irreparável na região.
A Rádio Lagoa faz um trabalho bastante próximo que aquilo que a Fóia fazia, mas não é propriamente igual ou idêntico, já para não falar que a Fóia chegava onde não chega a Lagoa.
Tinha os equipamentos todos analógicos, as mesas no estúdio a dar o estouro a qualquer momento, mas conseguia ter uma qualidade de som bastante superior ao da Mega no Algarve.
Não há vontade em fazer melhor por parte do grupo R/COM, que está entregue àquilo que muito temos comentado por aqui, nos vários tópicos do grupo, espero que genuinamente daqui a 4 anos e meio, que a direção da cooperativa cumpra com o prometido (todos nós duvidamos, mas eu espero que cumpra).
Quem quer ouvir o género de música que a Mega passa, ouve a Cidade. A playlist pouco ou nada muda, na comparação de recursos humanos entre a Mega e a Cidade, é só ler os vários comentários deste tópico, e do tópico da Cidade, para percebermos o que a maioria acha.
Não acrescenta nada ao éter algarvio, e enquanto a Cidade cá emitir, nunca acrescentará o que quer que seja.
Talvez possa acrescentar ao éter alentejano, mas tendo em conta a desertificação da região, tenho dúvidas que acrescente grande coisa.
Ou seja, a cada mês de emissões que a Mega completa na região, a minha opinião inicial só se cimenta cada vez mais.