Estações de radiodifusão > Rádios online, via satélite e outras tecnologias

Rádio Portuense

<< < (2/32) > >>

ZECA:
Ontem,  recebia um link de um programa que já tinha escutado em tempos em direto. Estou a ouvi-lo agora e fico a pensar como é que há rádios locais ou até outras de grandes grupos,  que são verdadeiras cassetes,  sem interesse,  e outras on line que têm espaços muito interessantes,  com dinâmica,  que podiam estar perfeitamente numa FM. Este é um bom exemplo mas há muitos outros que tenho andado a descobrir. Aqui deixo o link para este que até tem especial com Led Zeppelin e interacção com quem o ouve. Quando viajo por esse país fora,  fico a pensar o que andam estes donos de rádios locais ou de grandes grupos a fazer.

https://www.mixcloud.com/vers%C3%A3o-lp/em-busca-do-rock-perdido-no-63/?play=fb&fb_action_ids=1596397510667916&fb_action_types=mixcloud%3Aupload

ZECA:
A Rádio anuncia hoje na sua página do Facebook que os seus estúdios no Centro Comercial de Cedofeita foram alvo de assalto, levando vários materiais,  incluindo a mesa de mistura, que sem ela a Rádio não faz emissão de estúdio.
É preciso galo. Já fazem das tripas coração para ter aquilo a funcionar e ainda lhe roubam o estúdio. Aquilo até tem PSP à porta,  acho eu. Solicitam ajuda na sua página. Deixo aqui essa indicacao. Enfim... A Rádio no Porto está condenada.

pdf:
Não consigo perceber. O Centro Comercial de Cedofeita não é praticamente ao lado da PSP?

ZECA:

--- Citação de: pdf em Novembro 09, 2016, 11:40:44 am ---Não consigo perceber. O Centro Comercial de Cedofeita não é praticamente ao lado da PSP?

--- Fim de Citação ---
Isso foi assim até há uns três anos.
A PSP de Cedofeita mudou-se para a Rª dos Bragas..também pensava que ainda estava por lá.

António Costa:
Depois da Rádio Ritmos, agora é a vez de falar na segunda Rádio On Line em Portugal com mais seguidores nas redes sociais. Está localizada no Porto e tem a particularidade de ter estúdios no Centro Comercial de Cedofeita. Da leitura da página da Rádio no Facebook, verifico que já leva perto de 70 000 seguidores nessa rede social. Tem a particularidade de relatar os jogos do FCPorto em parceria com o Porto Canal, pelo que os relatos da Rádio Portuense, quer pela sua página, Porto Canal e pelo operador NOS, tem neste momento uma audiência enorme nos adeptos do Porto, existindo milhares a escutar o Porto. Um sucesso em termos de relato. Relata de igual modos os jogos do Hoquei em Patins e Andebol do clube da invicta. Coisa única até hoje, em Portugal. Daquilo que sei, tem um programa dedicado ao Heavy Rock com 20 000 seguidores no Facebook, para os amantes desse gênero de música, com a divulgação das novas bandas portuguesas nessa área. Com quase 70 000 seguidores ganha de de longe a uma Festival ou Nova no Porto em termos de adesão popular nas redes sociais. Depois da Rádio Ritmos, alguém tinha reparado nesta rádio on line ?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa