Autor Tópico: Rádio Lafões - 93,0, 95,4 e 98,3 MHz São Pedro do Sul  (Lida 6419 vezes)

O Bigode do Sala

• Hero Member
Re: Rádio Lafões - 93,0, 95,4 e 98,3 MHz São Pedro do Sul
« Responder #45 em: Setembro 09, 2024, 08:57:18 pm »
Onde já se viu! Uma rádio local de Paredes a matar o património radiofónico de São Pedro do Sul. Inadmissível, sinais do centralismo paredista! É necessário acabar com esta promiscuidade.

Então e o desemprego em São Pedro do Sul? Grave!

Não seja demagogo.
Quando fecharem as rádios locais da sua região, quero ver onde você depois vá relatar.
Quando o centralismo lhe cortar os relatos, venha cá depois mandar piadas.
Zeca, não fui eu que mandei a piada

Peço desculpa.
Mas aproveite a boleia e diga ao PDF que sem locais você não relata jogos.
Porquê? Pode saltar um dia para uma nacional.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sabe muito bem que as nacionais se limitam a 3 clubes e não podem absorver todos que relatam de Norte a Sul.

Para isso é que há (ou deveria haver) o serviço público.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #46 em: Setembro 11, 2024, 01:16:41 am »

O Zeca tem razão neste ponto: nem a Antena 1 vai relatar os jogos da II Liga, quanto mais da Liga III ou do Campeonato de Portugal. Esses clubes mais pequenos, so têm adeptos na respetiva localidade, pelo que devem ser as locais a dar o jogo. Não tenho nada contra as licenças atribuídas aos grandes grupos de locais, mas em vez de os obrigarem a estúidas 8h de programação própria, era preferível que os obrigassem a cobrir eficazmente os eventos importantes da região: os jogos de futebol do clube da terra, as festas do concelho, debates nas autárquicas e tempos de antena obrigatórios, etc. Não era por menos 1h30 de emissão de vez em quando que uma Mega ou uma Observador iam deixar de querer o emissor.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #47 em: Setembro 11, 2024, 09:49:32 am »

O Zeca tem razão neste ponto: nem a Antena 1 vai relatar os jogos da II Liga, quanto mais da Liga III ou do Campeonato de Portugal. Esses clubes mais pequenos, so têm adeptos na respetiva localidade, pelo que devem ser as locais a dar o jogo. Não tenho nada contra as licenças atribuídas aos grandes grupos de locais, mas em vez de os obrigarem a estúidas 8h de programação própria, era preferível que os obrigassem a cobrir eficazmente os eventos importantes da região: os jogos de futebol do clube da terra, as festas do concelho, debates nas autárquicas e tempos de antena obrigatórios, etc. Não era por menos 1h30 de emissão de vez em quando que uma Mega ou uma Observador iam deixar de querer o emissor.

E estúdios no concelho ? Tretas, em Lisboa ninguem quer saber do país, só para angariar publicidade ou nas férias para tirarem selfies e colocarem nas suas redes sociais, fica giro.

semog

• Full Member
« Responder #48 em: Outubro 27, 2024, 09:54:54 pm »
Alguém com novidades concretas do que vai ser o projeto "Imagem Lafões"?

Enviado do meu SM-A528B através do Tapatalk