Fórum da Rádio > Fórum da Rádio
Dificuldades Técnicas no Fórum
pdnf:
Boa Tarde,
Deixou de ser possível editar posts no prazo de 30 minutos? Para além disso, no tópico do Bareme duplicou, pelo que agradeço a eliminação do último.
Obrigado
AG:
Eu próprio também não consigo editar tópicos, o que antes conseguia fazer.
De qualquer forma, o post duplicado foi eliminado.
Luis Carvalho:
Caros utilizadores do Fórum,
Por forma a evitar eventuais utilizações indevidas da edição das mensagens, a partir deste momento apenas os administradores e moderadores podem editar as mensagens, quer as dos próprios moderadores, quer as dos restantes utilizadores.
Quando um utilizador regular (não admin nem mod) quiser editar uma mensagem, deve pedir a um dos moderadores ou administradores que faça a correcção necessária.
Espero que compreendam que esta decisão tem como objectivo evitar eventuais comportamentos inadequados por parte de alguns utilizadores. Não estou, obviamente, a falar de ninguém em particular, mas mais vale prevenir que remediar. Na Internet vê-se muita coisa...
pdnf:
--- Citação de: Luis Carvalho em Março 15, 2023, 06:10:46 pm ---Caros utilizadores do Fórum,
Por forma a evitar eventuais utilizações indevidas da edição das mensagens, a partir deste momento apenas os administradores e moderadores podem editar as mensagens, quer as dos próprios moderadores, quer as dos restantes utilizadores.
Quando um utilizador regular (não admin nem mod) quiser editar uma mensagem, deve pedir a um dos moderadores ou administradores que faça a correcção necessária.
Espero que compreendam que esta decisão tem como objectivo evitar eventuais comportamentos inadequados por parte de alguns utilizadores. Não estou, obviamente, a falar de ninguém em particular, mas mais vale prevenir que remediar. Na Internet vê-se muita coisa...
--- Fim de Citação ---
Boa Tarde Luís,
Compreendo os motivos da decisão, mas poderia sugerir uma solução de "meio caminho"? De facto, 30 minutos para editar é muito tempo, mas por vezes não é difícil a pessoa dar um erro gramatical ou troca de letras, principalmente quando escreve a partir do telefone. Diria que dar a opção de editar por 2/3 minutos, talvez não fizesse grande diferença. Não sei se não seria possível aos moderadores ficarem com um "histórico" acessível para vossa consulta...
pdf:
Penso que o phpBB não permite a função de "histórico".
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa