Fórum da Rádio > Fórum da Rádio
Moderadores do Fórum
Luis Carvalho:
Informo os caros forenses que estão abertas as candidaturas para novos moderadores do Fórum. Naturalmente que será um trabalho feito a título voluntário, mas que ajuda a manter o bom funcionamento deste espaço. Podem concorrer os utilizadores que satisfaçam cumulativamente as seguintes condições:
1) Estejam registados no Fórum há pelo menos um ano;
2) Não tenham sido banidos temporariamente do Fórum nos últimos 3 anos, ou desde a data em que se inscreveram no Fórum, se posterior a Janeiro de 2020, devido a comportamentos abusivos (desrespeitar outros membros do Fórum etc.). Serão rejeitadas as candidaturas de quem tiver sido, independentemente da data em que registou o utilizador ter sido há mais ou há menos de 3 anos, sujeito a banimento devido a declarações insultuosas, incluindo (mas não limitado a) expressões de carácter racista, xenófobo, homofóbico, entre outros.
3) Comprometam-se a cumprir e fazer cumprir as regras do Fórum.
Os candidatos devem apresentar a sua candidatura respondendo a este tópico até ao dia 15 (domingo).
Asantosc12:
Caro Luis,
Estou disponível para me candidatar a ocupar um cargo de moderador.
Julio Carvalho:
Se permitem a opinião, até porque este fórum, é acima de tudo de quem nele participa, acho o Asantos um excelente nome para o cargo.
Cordato, participativo, já com anos de fórum, penso que é o nome ideal...
Luis Carvalho:
--- Citação de: Asantosc12 em Janeiro 11, 2023, 06:22:47 pm ---Caro Luis,
Estou disponível para me candidatar a ocupar um cargo de moderador.
--- Fim de Citação ---
Candidatura aceite.
Asantosc12:
Muito Obrigado pelas palavras R4, nas quais também retribuo-o por achar que também se aplicam á sua participação neste fórum.
O que nos move é o prazer de ouvir rádio, seja qual for a sintonia, e através de todos tentar ter um debate cordial em relação ao meio. Todos temos o direito de não gostar ou defender uma determinada estação, dar a nossa visão em relação á programação, locutores, estilo musical entre outros.
Reafirmo que aprendi muito de rádio aqui, que desconhecia, com todos, por isso tento contribuir com o que consigo para esclarecer questões na área que vivo como, posição de emissores, sinais de coberturas, bandscans e dar a meu ponto de vista em relação a cada estação sempre que eu ache oportuno.
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa