SMF - Just Installed!
Citação de: Memorias da Radio em Novembro 29, 2024, 11:30:47 pmEu gosto é que eles falam como se a atribuição fosse definitiva da frequência, quando o tempo máximo para frequências temporárias são 30 dias de cada vez... Não, não pode ser. Em nenhuma dessas duas pode ser. São alvarás fixos.Isto está tudo muito mal contado. Quantas rádios Metropolitanas vamos passar a ter? Duas? Esta e o trio 89.0 Póvoa+96.2 Barreiro +96.3 Espinho?Afinal, podem ou não existir novas atribuições de alvará sem compra de outras locais? Há aqui muita coisa estranha.O meu palpite, vão atirar para os 97.3 ou, novamente, vamos levar com 88.3 a tapar o Muro, que precisa de respirar bem, há zonas de Gaia onde são essenciais, porque são sombra ao Mte da Virgem, e também na Maia.
Eu gosto é que eles falam como se a atribuição fosse definitiva da frequência, quando o tempo máximo para frequências temporárias são 30 dias de cada vez... Não, não pode ser. Em nenhuma dessas duas pode ser. São alvarás fixos.
Isto é tudo uma grande aldrabice.
Pode ser com o estatuto de rádio comunitária, que está previsto na lei.
Citação de: Zeca 2021 em Dezembro 02, 2024, 11:14:41 amPode ser com o estatuto de rádio comunitária, que está previsto na lei.Era bom, mas não está. Está o de rádio temporária.Pesquisar por "comunitária" na Lei da Rádio dá um resultado - a palavra "extracomunitária".A não ser que tenha havido decreto em DR do qual não tenha sido feito publicidade, único caso em que isso seria possível (concurso público sabemos que não há), tudo isto é um grande logro nos termos em que é apresentado.