Autor Tópico: Rádio 5  (Lida 56646 vezes)

Mreis

• Newbie
  • *
Re: Rádio 5
« Responder #270 em: Novembro 27, 2023, 03:48:07 pm »
No site R5 estão os estatutos editoriais da r5, 89fm, sintonizenos P.Varzim temática musical. 96.3fm V.D.R.F. Espinho, como radio local (em ambas sem dizer de onde pertencem os alvarás)

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #271 em: Novembro 28, 2023, 08:44:45 am »
No site R5 estão os estatutos editoriais da r5, 89fm, sintonizenos P.Varzim temática musical. 96.3fm V.D.R.F. Espinho, como radio local (em ambas sem dizer de onde pertencem os alvarás)
Essa informação, está na base de dados da ANACOM

Mreis

• Newbie
  • *
« Responder #272 em: Novembro 28, 2023, 03:12:15 pm »
 :) obrigado pela informação. Só achei "não habitual " colocarem à pressa, porque o site nem está bem configurado pelo menos para telemóvel. Abraço de um apaixonado e curioso da rádio.

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #273 em: Novembro 28, 2023, 03:53:28 pm »
:) obrigado pela informação. Só achei "não habitual " colocarem à pressa, porque o site nem está bem configurado pelo menos para telemóvel. Abraço de um apaixonado e curioso da rádio.

Ambas são rádios locais e temáticas musicais, doutro modo nem poderiam estar em associação. Estes documentos parecem aqueles trabalhos de alunos do 9ºAno feitos à presa num word.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Mreis

• Newbie
  • *
« Responder #274 em: Fevereiro 04, 2024, 07:58:51 pm »
Essa informação, está na base de dados da ANACOM
Agora alteraram os textos dos estatutos editoriais da r5 89fm para radio 5 Póvoa de Varzim, assim sendo 96,3fm deveria estar como rádio 5 Espinho...

Mreis

• Newbie
  • *
« Responder #275 em: Fevereiro 27, 2024, 12:03:49 pm »
Rádio cinco em portadora desde pelo menos esta manhã. 7.30

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #276 em: Fevereiro 27, 2024, 07:07:49 pm »

Não faz diferença, ninguém ouve e não.

Mreis

• Newbie
  • *
« Responder #277 em: Dezembro 03, 2024, 12:05:55 pm »
96,3 Espinho sem sinal desde esta manhã

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #278 em: Dezembro 03, 2024, 05:38:19 pm »

Não faz diferença, ninguém ouve e não.

Tipo RDP Africa

pdf

• Administrator
  • Hero Member
Rádio 5
« Responder #279 em: Dezembro 03, 2024, 06:10:51 pm »
Sim.

Eu já tinha dito isso mesmo aqui várias vezes. Não era preciso ir buscar um post meu de fevereiro.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #280 em: Dezembro 04, 2024, 08:30:39 am »
Sim.

Eu já tinha dito isso mesmo aqui várias vezes. Não era preciso ir buscar um post meu de fevereiro.

A RDP África para a grande maioria da comunidade portuguesa é irrelevante, mas convém frisar que há descendentes dos PALOP que a ouvem, e é importante sobretudo para os países dos PALOP onde a RDP África emite.
O programa desta semana da Provedora, demonstra isso mesmo.
Em muitos países, o único órgão de comunicação social imparcial que existe nesses mesmos territórios, é a RTP/RDP África

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #281 em: Dezembro 04, 2024, 10:08:53 pm »
Sim.

A RDP África para a grande maioria da comunidade portuguesa é irrelevante, mas convém frisar que há descendentes dos PALOP que a ouvem, e é importante sobretudo para os países dos PALOP onde a RDP África emite.
Em muitos países, o único órgão de comunicação social imparcial que existe nesses mesmos territórios, é a RTP/RDP África

A RDP África é um farol de liberdade em territórios onde a democracia é uma miragem.
Por isso é que regimes como o do MPLA não a querem.

Por cá, não faz muito sentido no Porto e em Coimbra, mas em Lisboa tem uma relativa aceitação.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #282 em: Dezembro 04, 2024, 11:08:40 pm »
Sim.

A RDP África é um farol de liberdade em territórios onde a democracia é uma miragem.
Por isso é que regimes como o do MPLA não a querem.

Por cá, não faz muito sentido no Porto e em Coimbra, mas em Lisboa tem uma relativa aceitação.
Não me parece mesmo nada, é a sensação que tenho.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #283 em: Dezembro 05, 2024, 06:28:11 pm »
Sim.

No Porto, a audiencia da RDP Africa é -10