Autor Tópico: Grupo Medialivre  (Lida 7962 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: Grupo Medialivre
« Responder #30 em: Fevereiro 15, 2025, 01:48:39 pm »
Até tenho dúvidas que seja ele.
Falei à  dois ou três  dias com um amigo do PSD Porto, que me disse que há  contestação  ao nome alegando a sua pouca afinidade com a cidade.
Se a candidatura independente, afecta ao actual presidente for a jogo e com um Pizarro que diz, muito mais à cidade, o PSD com Duarte  pode ser arrasado.

Pedro Duarte vai ser o candidato à  CM do Porto. Já está silenciosamente a preparar a candidatura e o programa.
Já passa mais tempo no Porto do que em Lisboa...
Esses seus amigos andam distraídos.

Pizarro é um perdedor nato.

Em Gaia, Margarida Balseiro Lopes avançará,  se Menezes não aceitar.

Menezes está a ser pressionado por algumas forças vivas da cidade gaiense.

Não tem pressa.  Só tem a intenção de apresentar a candidatura lá para maio ou junho...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #31 em: Fevereiro 15, 2025, 04:33:22 pm »
Segundo uma sondagem interna da equipa de Filipe Araújo e noticiada pelo Observador, Pizarro lidera com 29%, depois Pedro Duarte com 20% e finalmente Araújo com 8%.

Atento

• Hero Member
« Responder #32 em: Fevereiro 15, 2025, 05:13:51 pm »
Segundo uma sondagem interna da equipa de Filipe Araújo e noticiada pelo Observador, Pizarro lidera com 29%, depois Pedro Duarte com 20% e finalmente Araújo com 8%.

A da Intercampus CM/CMR/CMTV/NOW

dá o seguinte:

https://expresso.pt/politica/eleicoes/autarquicas-2025/2025-02-03-sondagem-intercampus-moedas-e-pizarro-favoritos-em-lisboa-e-porto-face-a-alexandra-leitao-e-pedro-duarte-7f233c3c

Entretanto, Moreira afasta- se do seu vice candidato, afirmando que o seu movimento nada tem a ver com aquilo que o vice presidente da câmara propõe.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #33 em: Fevereiro 15, 2025, 05:32:40 pm »
Ou seja uma candidatura que não entusiasma, nem soma votos.
Esses 26% devem ser menos que a AD teve na cidade e no círculo eleitoral...

Ps- ja pesquisei a AD teve no circulo do Porto 30%..
« Última modificação: Fevereiro 15, 2025, 05:34:59 pm por Julio Carvalho »

Atento

• Hero Member
« Responder #34 em: Fevereiro 15, 2025, 05:47:50 pm »
Ou seja uma candidatura que não entusiasma, nem soma votos.
Esses 26% devem ser menos que a AD teve na cidade e no círculo eleitoral...

Ps- ja pesquisei a AD teve no circulo do Porto 30%..

Tenha calma!

Ainda nem sequer apresentou candidatura e equipa...

E está apenas 3% de super Pizarro, que já apresentou candidatura.

Pedro Duarte vai vencer a câmara do Porto.

Em setembro/outubro veremos quem venceu...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #35 em: Julho 06, 2025, 10:52:57 pm »
Carlos Rodrigues, director-geral editorial do grupo Medialivre, em entrevista ao Eco:

https://eco.sapo.pt/entrevista/ha-um-concorrente-que-conseguiu-derrotar-a-cnn-que-e-a-cmtv-achamos-que-vai-haver-dois-a-cmtv-e-o-now/

Ouvindo o audio, ou vendo o vídeo, é possível saber a opinião dele sobre a CMR a partir do minuto 41:40.

Atento

• Hero Member
« Responder #36 em: Julho 07, 2025, 12:51:38 am »
Carlos Rodrigues, director-geral editorial do grupo Medialivre, em entrevista ao Eco:

https://eco.sapo.pt/entrevista/ha-um-concorrente-que-conseguiu-derrotar-a-cnn-que-e-a-cmtv-achamos-que-vai-haver-dois-a-cmtv-e-o-now/

Ouvindo o audio, ou vendo o vídeo, é possível saber a opinião dele sobre a CMR a partir do minuto 41:40.

Na rádio piam baixo...

modernices

• Hero Member
« Responder #37 em: Julho 07, 2025, 07:20:10 am »
A rádio é um acidente com vários mortos. 

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #38 em: Julho 07, 2025, 10:08:41 am »
Quando terminará essa aventura? Ninguém quer saber daquilo. Há que saber admitir o falhanço.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #39 em: Julho 07, 2025, 12:16:43 pm »
Por aquilo que ouvi, no que toca ao assunto "rádio" ele tem um discurso muito redondo, anda muito às voltas, com muitas desculpas.

Ah, e é sintomático da importância do CMR para o negócio do grupo o tema ter sido deixado quase para o fim da entrevista e ocupar pouco mais de 4 minutos numa entrevista tão vasta em termos de duração.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #40 em: Julho 07, 2025, 12:27:37 pm »
Estou mesmo a vê-los rapidamente a acabarem com toda a programação original menos as Manhãs e se isso nem isso resultar deixarem o PC todo o dia ligado a retransmitir a CMTV até ao estertor final, com a conivência sempre segura de ERCs e afins para aquele grupo.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #41 em: Julho 07, 2025, 06:56:27 pm »
Daqui a bocadinho já meto uma gravação boa da CMR para poderem avaliar sem terem que passar por toda a emissão e a selecionar o que querem ouvir, no tópico respetivo...

A CMR dá algum dinheiro em anúncios, penso eu. O problema está mesmo na execução de uma série de premissas.

Neste momento, por exemplo, o microfone da Lara Afonso está bem distorcido e há um hard pass configurado a -4.5 dB. Já nem falo da condução de emissão dela.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #42 em: Novembro 13, 2025, 11:19:00 am »
Eu sei que aqui é rádio, mas deixo apenas a informação, e a ver por esta noticia, menos ainda espero o fim desta rádio, como alguns vaticinam:  Em 2026, segundo alguns fóruns mais ligados a TV, este grupo vai criar no cabo um novo canal de TV não informativo, para tal já contratou a Luciana Abreu, que não renovou com a SIC.
« Última modificação: Novembro 13, 2025, 11:21:38 am por tuscano332 »

pdnf

• Hero Member
« Responder #43 em: Novembro 13, 2025, 01:11:53 pm »
Eu sei que aqui é rádio, mas deixo apenas a informação, e a ver por esta noticia, menos ainda espero o fim desta rádio, como alguns vaticinam:  Em 2026, segundo alguns fóruns mais ligados a TV, este grupo vai criar no cabo um novo canal de TV não informativo, para tal já contratou a Luciana Abreu, que não renovou com a SIC.
Só faltava meterem a Floribela na rádio...  ;D ;D
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #44 em: Novembro 13, 2025, 01:46:31 pm »
Só faltava meterem a Floribela na rádio...  ;D ;D
Também se fala nisso, provavelmente um programa estilo o do Duarte Siopa de entrevistas, não acredito que lhe deem 1h semanal para ela passar música, não é o gênero de rádio para isso.