Mensagens recentes

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10
11
Rádios regionais e nacionais / Re: RFM
« Última mensagem por pdnf em Hoje às 03:09:09 pm »
As duplas, fazem lembrar as rádios em Itália, das quais escuto bastante: RTL 102.5, RDS , Radio 105, R101, gosto bastante da programação destas e das suas duplas, e têm a particularidade de os ouvintes participariam em direto( por cá penso que receiam em colocarem ouvintes em antena)para além das mensagens via WhatsApp

Se as rádios musicais portuguesas seguirem esse modelo italiano só fazem bem, tem muito mais em comum com a nossa cultura que propriamente o espanhol ou francês tão discutidos por aqui.

O modelo italiano, tal como o nosso, é o de país menos desenvolvido e menos culto. Ponto. Demos as voltas que dermos. Em todo o caso, para a RFM é adequado, é uma rádio musical. Quem tem de ir para o modelo espanhol são as outras quatro, que entregaram o monopólio da informação às TVs.

Veremos se a Catarina Moreira se consegue ou não juntar ao barco, mas acho estranho ainda não o ter conseguido. Embora, desconfie, a Moreira não deve ser barata, são quase 100k seguidores, tem o seu quê de potencial nova Cristina Ferreira.
12
« Última mensagem por tuscano332 em Hoje às 03:05:56 pm »
O Oceano Pacífico afinal fica em que horário???? M80 fica a ganhar com o M80 Ballads ( Francisco Gil)
0h-03h, de certeza.

Pivot Pedro,Ines Andrade,Daniel deve ser pivot finalmente
Não sei se não será a Catarina Figueiredo.

É claro que estou a falar da rede da Mega Hits.
Não acho assim muito provável, pelo menos para já. A Mega vai é, provavelmente, ficar mais teenager, como a Cidade FM.

De resto, não percebo: qual é a lógica de um painel de 01h para a Jéssica? Pelo menos, 05h-07h. Mesmo que seja em direto, já há muita gente acordada a essa hora. Podia ser uma vantagem comparativa face à concorrência direta.

Retificando, mais próximo do correto:
00-03h(?) - Ana Colaço (OP)
06-07h - Jéssica Mendes
07h-10h - Luís Pinheiro, Pedro Fernandes e Mariana Alvim
10-13h - Catarina Figueiredo e Daniel Fontoura
13-16h - Rodrigo Gomes e Inês (A. ou B., eis a questão)
16-19h - Hélder Tavares
19-22h - Joana Cruz
22-24h - Ana Pinheiro
A ser mesmo isso, só não compreendo a razão de entre as 16h e as 19h não ser dupla, sinceramente se existe horário em que tal faz alguma falta é este.
Se Ana Colaço ou mesmo o Oceano Pacifico passar para as 00h - 3h da madrugada, esquece matam o programa, ou ela ainda se vai embora, se conseguir arranjar outro lado para ir.
13
« Última mensagem por Memorias da Radio em Hoje às 03:05:26 pm »
As duplas, fazem lembrar as rádios em Itália, das quais escuto bastante: RTL 102.5, RDS , Radio 105, R101, gosto bastante da programação destas e das suas duplas, e têm a particularidade de os ouvintes participariam em direto( por cá penso que receiam em colocarem ouvintes em antena)para além das mensagens via WhatsApp

Se as rádios musicais portuguesas seguirem esse modelo italiano só fazem bem, tem muito mais em comum com a nossa cultura que propriamente o espanhol ou francês tão discutidos por aqui.

Concordo a 200%. Nos anos 90 fazia-se isso e era sempre um momento de grande, grande atrativo.
14
« Última mensagem por radiokilledtheMTVstar em Hoje às 03:02:18 pm »

15
« Última mensagem por pdnf em Hoje às 03:00:25 pm »
Não discordamos, porque eu concordo, ainda mais se for no horário que referes.
Só que, com o que sabemos à data, já podemos afirmar que não vai acontecer. 😊
16
Rádios regionais e nacionais / Re: Rádio Renascença
« Última mensagem por pdnf em Hoje às 02:58:58 pm »
Filipa Galrao, depois de 5 anos de RR, tambem de partida...
Diz ela, que co.o T3 a RR deixou de ser a radio do Terço...

A Filipa Galrão a sair da Renascença?!

Vão deitar um valor seguro à rua (ou então despediu-se). Meu deus.

Vamos lá ver se os foguetes do Atento não vão ser lágrimas por uma certa rádio que lhe é querida.  ;D ;D É que não há duas sem três.
17
« Última mensagem por Danl em Hoje às 02:58:40 pm »
Também  me parece que vem por aí uma RFM direcionada para uma faixa etária mais jovem... mas se assim for,  fará sentido manter a Megahits?

Humm... tu queres ver que o Oceano Pacífico vai transitar para a "nova" RR?
Já aqui o referi, para mim fazia sentido, principalmente se a RR não quiser ser uma rádio de informação. Mas, está visto, não irá acontecer. Toda a equipa que foi de novo fotografada, certamente continuará na RFM. A Ana Colaço está lá.
Quem não foi, e que acredito que faça hoje a última emissão, é o Pedro Fernandes.

Aqui discordamos. Penso que a ida do Oceano Pacífico para a "nova" RR , nomeadamente para o horário 00h-02h, logo após a Edição da Noite, traria ouvintes da RFM (que aparentemente vai rejuvenescer) para a sua "irmã mais velha".
18
« Última mensagem por Memorias da Radio em Hoje às 02:54:55 pm »
Os meus palpites:

06-07h - Jéssica Mendes (parece-me correto)
07-10h - Catarina Moreira, Luís Pinheiro e Pedro Fernandes
10-13h - Daniel Fontoura e Catarina Figueiredo (parece-me correto também)
13-16h - Rodrigo Gomes e Mariana Alvim
16-19h - Hélder Tavares (também me parece certo)
19-22h - Joana Cruz (também parece certo)
22-00h - Ana Pinheiro (também me parece certo)
00-02h - Oceano Pacífico com Ana Colaço, que deve passar a ser gravado e penso que ficará reduzido a apenas 2h.

Vai deixar de haver uma dupla logo no regresso a casa, a avaliar por estas imagens.

Em tempo talvez venham a perceber que pode ser melhor assim:

Rodrigo Gomes e Mariana Alvim 13-17
Hélder Tavares e Joana Cruz 17-21 (20-21h em gravado)
Ana Pinheiro 21-00

O painel do Hélder será em dupla, não será "já já"...

Ah, a outra parelha ainda está enrolada com contratos e etc se calhar, percebi...

Mas boa notícia :)
19
« Última mensagem por ouvinte em Hoje às 02:44:15 pm »
Os meus palpites:

06-07h - Jéssica Mendes (parece-me correto)
07-10h - Catarina Moreira, Luís Pinheiro e Pedro Fernandes
10-13h - Daniel Fontoura e Catarina Figueiredo (parece-me correto também)
13-16h - Rodrigo Gomes e Mariana Alvim
16-19h - Hélder Tavares (também me parece certo)
19-22h - Joana Cruz (também parece certo)
22-00h - Ana Pinheiro (também me parece certo)
00-02h - Oceano Pacífico com Ana Colaço, que deve passar a ser gravado e penso que ficará reduzido a apenas 2h.

Vai deixar de haver uma dupla logo no regresso a casa, a avaliar por estas imagens.

Em tempo talvez venham a perceber que pode ser melhor assim:

Rodrigo Gomes e Mariana Alvim 13-17
Hélder Tavares e Joana Cruz 17-21 (20-21h em gravado)
Ana Pinheiro 21-00

O painel do Hélder será em dupla, não será "já já"...
20
Rádios regionais e nacionais / Re: Rádio Renascença
« Última mensagem por Memorias da Radio em Hoje às 02:32:29 pm »
Filipa Galrao, depois de 5 anos de RR, tambem de partida...
Diz ela, que co.o T3 a RR deixou de ser a radio do Terço...

A Filipa Galrão a sair da Renascença?!

Vão deitar um valor seguro à rua (ou então despediu-se). Meu deus.
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10