3
« Última mensagem por tuscano332 em Hoje às 11:19:42 am »
Custa-me dizer isto, mas pondo de lado As 3 da Manhã, que já sabemos que é um muito bom programa da manhã, a RR é o José Coimbra e o Paulino Coelho(e o Júlio Isidro uma vez por semana). O resto:
A Inês Nogueira é esforçada, dá para ouvir, não é de ir a correr mudar o posto, mas não é uma Catarina Palma, uma Teresa Oliveira, uma Ana Moreira Moreira, ou uma Filipa Galrão, etc.
O Paulo Fragoso, já foi muito melhor do que está agora, se fosse eu já lhe tinha juntado uma colega, está fraco, até a Elsa Teixeira sozinha na M80, é mais animada que ele.
A Sónia Santos é boa locutora gosto e o problema não está nela, parece-me é que o horário pedia outra tipo de coisa, tratando-se da rádio em questão, por exemplo debates sobre vários temas, entrevistas, etc.
O resto dos animadores, andam por lá, mas contam pouco ou nada.
O desporto está pelas ruas da amargura, nem sei como ainda existe e a história de uma vez o relato ir na net, outras não, confunde as pessoas.
A Informação, não está má, precisava era que lhe dessem mais valor, por exemplo colocar programas informativos, ou entrevistas entre as 19h e as 20h, como disse antes.
A Playlist, nem é boa nem é má, cumpre, mas ficar a meio termo de não ser uma M80, porque passa alguma música moderna e ao mesmo tempo quer sê-lo, não ajuda em nada, decidam-se de uma vez.