Autor Tópico: Rádio Renascença  (Lida 601876 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: Rádio Renascença
« Responder #5415 em: Fevereiro 13, 2025, 09:50:16 am »
E a vitima hoje do ED foi a nova aquisição da RFM Helder Tavares.
E uma sátira ao concurso da RFM que" barulho é este", passou para "Que barulho é  aquele".
E o eh Lecas até teve a canção do Carlao devidamente adaptada.
Hoje emissão em grande!!!!

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #5416 em: Fevereiro 13, 2025, 10:00:47 am »
Acabei por andar entre Comercial e RR com uma A3 e RFM sem sal, mais mais na última e parece que fiz uma boa escolha.
Todas as imitações foram muito boas (desde as referidas RC e RFM até a A1 com o Fala com Ela que passou para Gaba com Ela com aqueles elogios iniciais da Inês Meneses a cada convidado) mas para mim a melhor foi mesmo o "Pórum" TSF onde interveio uma "ouvinte" a ler uma resma de papelada, como já aconteceu tantas vezes no Fórum.

Penso que foi o Cláudio Almeida o responsável por isto, fiquei surpreendido!
« Última modificação: Fevereiro 13, 2025, 10:04:19 am por radiokilledtheMTVstar »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5417 em: Fevereiro 13, 2025, 10:49:06 am »
Acabei por andar entre Comercial e RR com uma A3 e RFM sem sal, mais mais na última e parece que fiz uma boa escolha.
Todas as imitações foram muito boas (desde as referidas RC e RFM até a A1 com o Fala com Ela que passou para Gaba com Ela com aqueles elogios iniciais da Inês Meneses a cada convidado) mas para mim a melhor foi mesmo o "Pórum" TSF onde interveio uma "ouvinte" a ler uma resma de papelada, como já aconteceu tantas vezes no Fórum.

Gostei particularmente da do programa Fala Com Ela, que foi a que ouvi melhor devido ao zapping que fui fazendo com a Comercial, só a frase "O que é um bom dia Para ti" chegou para me matar de riso. Façam mais coisas destas.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #5418 em: Fevereiro 13, 2025, 09:30:44 pm »

Ouvi agora à noite às imitações das rádios na Renascença... Foram todas incríveis, mas a do Gaba com Ela e a do Quórum TSF foram uma completa e total chacina  ;D A tal ponto que acho que os próprios autores dos programas deviam repensar a maneira como os fazem!

O que mais me intriga é que isto é feito pelo Cláudio Almeida e o Cláudio parece ter um conhecimento muuuuuito bom do que se faz na rádio portuguesa, para meu completo espanto.

Grande, grande trabalho!

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #5419 em: Fevereiro 13, 2025, 09:45:45 pm »
Muito bom poder voltar a ouvir a voz do Pedro Azevedo nas noites europeias em FM... lá se lembraram, só depois da fase de Liga.
Entre a A1 com comentadores de cunha e a TSF sem muito entusiasmo, é a melhor opção para o FC Porto-Roma.

Ouvi agora à noite às imitações das rádios na Renascença... Foram todas incríveis, mas a do Gaba com Ela e a do Quórum TSF foram uma completa e total chacina  ;D A tal ponto que acho que os próprios autores dos programas deviam repensar a maneira como os fazem!

O que mais me intriga é que isto é feito pelo Cláudio Almeida e o Cláudio parece ter um conhecimento muuuuuito bom do que se faz na rádio portuguesa, para meu completo espanto.

Grande, grande trabalho!

Se fizerem uma vez por mês, fico ouvinte das Três da Manhã pelo menos nesses dias ;)
« Última modificação: Fevereiro 13, 2025, 09:48:39 pm por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5420 em: Fevereiro 13, 2025, 10:12:49 pm »
Tambem adorei a sátira  à  Pipoca mais Doce da RFM, transformada pela Ines .L.Goncalves na Tiktocar mais Doce.

Também nao é  só o Cláudio  , as três  tem lá uma dupla de jovens,  um rapaz e uma miúda  (que até têm um podcast)de criativos.

Mas lamento que o grupo tenha acabado com o Open Day., que durante anos abriu as instalacoes aos ouvintes.
Fui a todas,  excepto num dia que chovia a canivetes em Lisboa e com um trânsito infernal.
Acabou com o fim da Rádio  Sim.
« Última modificação: Fevereiro 13, 2025, 10:14:34 pm por Julio Carvalho »