Autor Tópico: Bareme Rádio  (Lida 356689 vezes)

Zeca 2021

• Hero Member
Re: Bareme Rádio
« Responder #1665 em: Março 31, 2025, 09:32:29 pm »
Isto só prova que a Observador com mais emissores mandava a TSF para a valeta em dois tempos.

Então como é que explica que a única região onde està á à frente da TSF, é na que depende menos da emissão em FM? Pelo menos é em Lisboa que mais gente consome emissão online, muito por via dos transportes públicos, comboio e metro, etc, inexistentes na dimensão e proporção no resto do país...

Os transportes publicos do Porto não têm wi fi como os de Lisboa?
A melhor rede de transportes publicos está no Porto.
Comparar os STCP com a carris ou o metro do Porto com o de Lisboa ou os urbanos da CP com os urbanos do Porto é como comparar a Torre dos Bombeiros com a Torre Eifel.
Só alguem que não nao sai da terrola é capaz de achar que Lisboa tem melhor transportes publicos que o Porto.

Onde é que leu que no metro do Porto não há cobertura WiFi? Tem tudo a ver com dimensão da área coberta pela metro, densidade populacional e rácio de uso de viatura própria.

O metro do Porto é um dos maiores da Europa e ainda vai ser maior daqui a 2 anos. Vai chegar aos 90km. O metro de Lisboa tem cerca de 40km de extensão.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #1666 em: Março 31, 2025, 10:11:08 pm »
Isto só prova que a Observador com mais emissores mandava a TSF para a valeta em dois tempos.

Então como é que explica que a única região onde està á à frente da TSF, é na que depende menos da emissão em FM? Pelo menos é em Lisboa que mais gente consome emissão online, muito por via dos transportes públicos, comboio e metro, etc, inexistentes na dimensão e proporção no resto do país...

Comparar os STCP com a carris ou o metro do Porto com o de Lisboa ou os urbanos da CP com os urbanos do Porto é como comparar a Torre dos Bombeiros com a Torre Eifel.
Só alguem que não nao sai da terrola é capaz de achar que Lisboa tem melhor transportes publicos que o Porto.

Onde é que leu que no metro do Porto não há cobertura WiFi? Tem tudo a ver com dimensão da área coberta pela metro, densidade populacional e rácio de uso de viatura própria.

O metro do Porto é um dos maiores da Europa e ainda vai ser maior daqui a 2 anos. Vai chegar aos 90km. O metro de Lisboa tem cerca de 40km de extensão.
Grande parte do Metro do Porto é à superfície e aproveita canais de antigas linhas de via métrica…

Eu sou do Porto e tenho vergonha de pessoas como o Zeca. Há que ter noção.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pdnf

• Hero Member
« Responder #1667 em: Abril 01, 2025, 03:33:31 am »

Grande parte do Metro do Porto é à superfície e aproveita canais de antigas linhas de via métrica…

Eu sou do Porto e tenho vergonha de pessoas como o Zeca. Há que ter noção.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tecnicamente, o MdP nem um metro é, mas sim um Light Rail ou Pre-Metro. Também não direi que é um elétrico, porque circula em canal segregado, não obstante, funcionalmente o ser. Como Metro, mesmo, circula entre São Bento e o São João, e entre o Dragão e a Senhora da Hora.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.