Isto só prova que a Observador com mais emissores mandava a TSF para a valeta em dois tempos.
Então como é que explica que a única região onde està á à frente da TSF, é na que depende menos da emissão em FM? Pelo menos é em Lisboa que mais gente consome emissão online, muito por via dos transportes públicos, comboio e metro, etc, inexistentes na dimensão e proporção no resto do país...
Os transportes publicos do Porto não têm wi fi como os de Lisboa?
A melhor rede de transportes publicos está no Porto.
Comparar os STCP com a carris ou o metro do Porto com o de Lisboa ou os urbanos da CP com os urbanos do Porto é como comparar a Torre dos Bombeiros com a Torre Eifel.
Só alguem que não nao sai da terrola é capaz de achar que Lisboa tem melhor transportes publicos que o Porto.
Onde é que leu que no metro do Porto não há cobertura WiFi? Tem tudo a ver com dimensão da área coberta pela metro, densidade populacional e rácio de uso de viatura própria.
O metro do Porto é um dos maiores da Europa e ainda vai ser maior daqui a 2 anos. Vai chegar aos 90km. O metro de Lisboa tem cerca de 40km de extensão.
Grande parte do Metro do Porto é à superfície e aproveita canais de antigas linhas de via métrica…
Eu sou do Porto e tenho vergonha de pessoas como o Zeca. Há que ter noção.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tecnicamente, o MdP nem um metro é, mas sim um Light Rail ou Pre-Metro. Também não direi que é um elétrico, porque circula em canal segregado, não obstante, funcionalmente o ser. Como Metro, mesmo, circula entre São Bento e o São João, e entre o Dragão e a Senhora da Hora.