Os press kits de apresentação para os animadores do grupo (desconheço o que contêm):
Esta vai directa para quem pensa que a Bauer vem dar qualidade aos produtos da ex MCR.
Ter dinheiro não é sinal de ter qualidade.
Por isso sempre disse que até não me admiraria que, no final de contas, acabassem por ficar só com três rádios e mandassem às ortigas a Smooth e a Vodafone. E até não me admiraria ainda mais que tentassem a proeza de por na RRS a Cidade FM, o que seria um golpe de mestre se fosse a RRN mas na sul seria burrice, mas que pode existir essa tentação, çá isso pode. Mais popular(ucho) que a Cidade é difícil.
No Centro podem atribuir os 103,0 Cantanhede à Smooth, sempre era uma ajuda aos 92,8. 94,3 Maia só poderia reforçar a Cidade mas teria obrigatoriamente de ter emissão local (é do mesmo distrito que 107,2 Gaia).
Quanto às outras duas não sei que projecto colocar ali. Rádio de oldies tem a M80 e a Smooth; jovem de hits tem a Cidade e um pouco a Comercial; talvez uma rádio de dance music fosse boa ideia, a Orbital não tem concorrência e faz falta uma rádio do tipo RES na AML - e nesse caso também emitiria na Maia.
A da Moita podem por um emissor da M80 na margem sul, mesmo que não seja lá, a M80 pode por em Almada, não tem essa restrição. 107.2 AML e 94.3 AMP , a meu ver serão para acabar. Na verdade, 94.3 com a fraca cobertura que tem, dificilmente alguém lhe pega. Nos 107.2 pode dar jeito para algum projeto vindo de Norte, penso, por exemplo, numa Festival, No Ar ou Nova Era que podem ter interesse em chegar lá abaixo, numa boa frequência.
Outro ponto: no novo site, têm um separador específico para publicidade e lnk para as rádios online. O site está algo cinzentão, mas parece-me que estes senhores não vieram para brincar às rádios. Até porque 70 milhões ainda foi um pastel e tantos...