Estações de radiodifusão > Rádios locais

Rádio Estádio - 96,2 MHz Barreiro

(1/168) > >>

Atento:
Tópico para discutir assuntos relacionados com a Rádio Estádio.

pdf:
Deixem-me adivinhar... 93,7 ou 96,2 MHz Lisboa e 88,1 MHz Porto...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

guest6:

--- Citação de: Atento em Agosto 23, 2018, 01:02:44 pm ---Bruno Costa Carvalho, ex candidato à presidência do SLB, vai lançar uma rádio dedicada exclusivamente ao desporto. Fernando Tavares será o seu diretor.

--- Fim de Citação ---

Esse projecto dirigido pelo Fernando Tavares já anda a "tentar" arrancar desde Agosto/Setembro de 2017 ( sei da existência dessa intenção desde essa data...) . Já acreditei mais no arranque dessa rádio...

Linxtuga:

--- Citação de: abiliomaia em Agosto 23, 2018, 08:24:43 pm ---
--- Citação de: Atento em Agosto 23, 2018, 01:02:44 pm ---Bruno Costa Carvalho, ex candidato à presidência do SLB, vai lançar uma rádio dedicada exclusivamente ao desporto. Fernando Tavares será o seu diretor.

--- Fim de Citação ---

Esse projecto dirigido pelo Fernando Tavares já anda a "tentar" arrancar desde Agosto/Setembro de 2017 ( sei da existência dessa intenção desde essa data...) . Já acreditei mais no arranque dessa rádio...

--- Fim de Citação ---

Em Agosto colocaram anúncios como anónimos no Net-Empregos. Parece estar mesmo para rebentar.

As frequências até ver é que para mim são um mistério. Em Lisboa pode ser qualquer uma: os 96.2 borrifaram-se agora na entrada de notícias, mantém se só a voz da jornalista com trilha a correr; os 93.7 anunciam mudanças a prazo - ou anunciavam, deixei de apanhar o jingle indicativo de mudanças.

Não sei como é que isso vai ser.

tuscano:
Para dizerem o que dizem neste artigo, é porque não conhecem a GoloFm: https://desporto.sapo.pt/futebol/artigos/estadio-vai-ser-a-nova-radio-nacional-dedicada-a-desporto-e-focada-no-futebol

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa