Autor Tópico: Bareme Rádio  (Lida 233132 vezes)

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
Re: Bareme Rádio
« Responder #75 em: Dezembro 29, 2016, 06:45:12 pm »
Já algum tempo que defendo que mais vale ter duas rádios publicas com capacidade de atrair boa audiência do que ter três, em que duas delas não tem ouvintes. Serviço público só faz sentido com público.

guest22

• Visitante
« Responder #76 em: Dezembro 29, 2016, 07:02:05 pm »
E aqui em Portugal a Radio 1 tenho dúvidas se seria a Mega Hits ou a Cidade.

A Cidade e a Mega passam Two Door Cinema Club, The XX, Spring King, Twin Atlantic, CHVRCHES, Viola Beach, Foo Fighters? Eu acho que não. Logo BBC Radio 1 não tem comparação possível com Cidade e Mega Hits, apesar de também passar músicas do Bruno Mars, Jonas Blue, Clean Bandit, Rihanna, entre outros. A Cidade e a Mega são rádios equivalentes à Capital FM e à Kiss FM UK.

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #77 em: Dezembro 29, 2016, 10:51:10 pm »
E aqui em Portugal a Radio 1 tenho dúvidas se seria a Mega Hits ou a Cidade.

A Cidade e a Mega passam Two Door Cinema Club, The XX, Spring King, Twin Atlantic, CHVRCHES, Viola Beach, Foo Fighters? Eu acho que não. Logo BBC Radio 1 não tem comparação possível com Cidade e Mega Hits, apesar de também passar músicas do Bruno Mars, Jonas Blue, Clean Bandit, Rihanna, entre outros. A Cidade e a Mega são rádios equivalentes à Capital FM e à Kiss FM UK.

Referia me exclusivamente em termos de audiências por serem as líderes das camadas jovens nesse ponto. Obviamente que não passam a larga maioria do que foi dito, mas Chvrches passou já na Mega, penso eu.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #78 em: Janeiro 06, 2017, 09:41:55 pm »
Bem e com isto tudo das audiências,a Comercial lá tem que começar a descer o seu nível e o que é certo é que entre as 18 e as 11 da manhã do dia seguinte leva-se com algumas pérolas,como a nova do Mickael Carreira ou o regresso da kizomba do Nelson Freitas com o Richie Campbell...
Ou seja,a qualidade musical a cair...
Músicas que diferenciavam e bem a playlist,como algumas do Miguel Araújo ou a do César Mourão agora ficaram fora da playlist...
Rídiculo o que as audiências fazem...

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #79 em: Janeiro 09, 2017, 03:54:24 pm »
Bem e com isto tudo das audiências,a Comercial lá tem que começar a descer o seu nível e o que é certo é que entre as 18 e as 11 da manhã do dia seguinte leva-se com algumas pérolas,como a nova do Mickael Carreira ou o regresso da kizomba do Nelson Freitas com o Richie Campbell...
Músicas que diferenciavam e bem a playlist,como algumas do Miguel Araújo ou a do César Mourão agora ficaram fora da playlist...

Ainda Hoje ouvi na Comercial a música La Bicicleta da Shakira. Se formos bem a ver a RFM agora esta a apostar também em música Portuguesa (HMB ,Carminho,Ana Moura, Paulo Gonzo...) e na minha opinião bem,enquanto a Comercial esta a fazer um"refresh" na playlist e consta as musicas "Kizombas" que retirou a RFM de rádio líder. Uma pessoa quando liga RFM já sabe o que espera em termos de música,agora ligar a Comercial e aparecer o mesmo estilo de música... Acho que a RFM esta a remar a bom porto enquanto a Comercial de tantos programas e tanta gente começa a perder a piada. Saudações!

pdf

• Visitante
« Responder #80 em: Janeiro 09, 2017, 08:35:25 pm »

Ainda Hoje ouvi na Comercial a música La Bicicleta da Shakira. Se formos bem a ver a RFM agora esta a apostar também em música Portuguesa (HMB ,Carminho,Ana Moura, Paulo Gonzo...) e na minha opinião bem,enquanto a Comercial esta a fazer um"refresh" na playlist e consta as musicas "Kizombas" que retirou a RFM de rádio líder. Uma pessoa quando liga RFM já sabe o que espera em termos de música,agora ligar a Comercial e aparecer o mesmo estilo de música... Acho que a RFM esta a remar a bom porto enquanto a Comercial de tantos programas e tanta gente começa a perder a piada. Saudações!

Ou seja, venha o diabo e escolha...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #81 em: Janeiro 09, 2017, 09:35:55 pm »
Pior ainda foi na sexta ouvir Adele às 14:40 e às...15:05...
Mas essas músicas acho que têm apostado mais desde a perda da liderança isolada,mas também têm arriscado pouco,muito pouco,pois há um certo horário (11-18) que apostam pouco muito pouco nessas músicas...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #82 em: Janeiro 10, 2017, 09:51:08 am »
 Enrique Iglesias Duele El Corazon oficialmente estão a mudar para pior. E espero que com estas musicas nao saiam é alguns aninadores como o Diogo Beja pois estas músicas não são em nada a praia dele.

guest22

• Visitante
« Responder #83 em: Janeiro 10, 2017, 12:26:31 pm »
Qualquer dia, tanto a RFM como a Comercial passam a emitir desde Porto Rico ou Angola.

somdafrente

• Jr. Member
  • **
« Responder #84 em: Janeiro 10, 2017, 01:01:26 pm »
HA, ha, ha! De Angola não me espantaria. A "amiga" Isabel dos Santos compra bancos como quem compra sapatos, qualquer dia começa a comprar mais rádios e televisões...

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #85 em: Janeiro 10, 2017, 03:11:32 pm »
Mais uma para se juntar, Matias Damásio também já toca na Comercial, ouvi hoje nas Manhas da Comercial,parece que ligar a RFM ou Comercial é praticamente a mesma coisa a partir de agora.

pdf

• Visitante
« Responder #86 em: Janeiro 10, 2017, 08:19:28 pm »
Mais uma para se juntar, Matias Damásio também já toca na Comercial, ouvi hoje nas Manhas da Comercial,parece que ligar a RFM ou Comercial é praticamente a mesma coisa a partir de agora.

Mas já não era?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

guest6

• Visitante
« Responder #87 em: Janeiro 10, 2017, 09:23:08 pm »

Mas já não era?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Se não perderem tempo a ouvir essas "radiozecas" não tem esse tipo de problemas...!!! Mas isto sou a dizer... Se calhar até estou errado...  ::) :(

estvmkt

• Hero Member
« Responder #88 em: Janeiro 10, 2017, 10:03:15 pm »
Mas essa do Matias Damásio até a Antena 1 toca...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #89 em: Janeiro 11, 2017, 01:09:10 am »
A rádio portuguesa é de fugir. Só ouço a Antena 1 para saber das notícias, um pouco da Radar, Oxigénio e 105.4, os programas do Quintão e do Saló na Antena 3. O resto é pior que ruído.