Autor Tópico: Bareme Rádio  (Lida 399677 vezes)

pdf

• Administrator
  • Hero Member
Re: Bareme Rádio
« Responder #1725 em: Maio 23, 2025, 01:08:18 pm »
CMR já aparece no reach semanal:

https://www.marktest.com/wap/a/n/id~2bd4.aspx
Começou a parecer a CMR, mas em contrapartida não aparece a RDS, não façam nada não.

A RDS não tem futuro.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1726 em: Maio 23, 2025, 02:21:54 pm »
Por este andar rapidamente se pode tornar na Rádio Do SLB e sempre se evita que mais algumas locais sejam mortas absurdamente.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1727 em: Maio 23, 2025, 09:40:56 pm »

E é assim que eu descubro que o Bareme não é pago neste momento pela Medialivre.

É que são usadas alternadamente as designações "CMR" e "Correio da Manhã Rádio" mas também são usadas "CM Rádio" e "rádio do Correio da Manhã". Ora e na bela tradição da Marktest, basta alguém dizer que ouve a CMR e quem de direito já não pode assinalar Correio da Manhã Rádio, a mesma coisa para CM Rádio.

Já sabemos que a Marktest exige que a designação dada ao telefone seja exata mas pode admitir variantes. Aparecer assim diz-me que não tinham a CMR sequer na base de dados e portanto vai levar um bom bocado até haver uma representatividade consentânea com a escuta que de facto existe, também.

Quanto à RDS, continua a não aparecer em qualquer Bareme apesar de ter emissores para aparecer na região Litoral Centro, Lisboa e Interior Centro. Prova da rejeição do produto, que continua excessivamente virado para a margem sul como se fosse o centro do mundo.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #1728 em: Maio 27, 2025, 10:05:01 am »

Começou a parecer a CMR, mas em contrapartida não aparece a RDS, não façam nada não.

A RDS não tem futuro.
Tem futuro o espaço da manhã, muito por causa da Helena Almeida e o Bicho não é mau, como já escrevi várias vezes, mas o programa é demasiado extenso 5h é demais, além de algumas vezes nem estares os 2.  O resto como está não, vale muito pouco, eu não conheço ninguém aqui na beira baixa que ouça, mesmo até quem eu sabia que ouvia a Monsanto.

modernices

• Hero Member
« Responder #1729 em: Maio 27, 2025, 12:37:03 pm »
Não tem ponta por onde se lhe pegue.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #1730 em: Maio 27, 2025, 01:01:41 pm »
Óbvio.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #1731 em: Maio 27, 2025, 04:32:18 pm »
A RDS precisa de ser toda reformulada, como está não vai a lado nenhum, mesmo tendo alguma qualidade o programa da manhã, mas não vou estar a repetir tudo.