Estações de radiodifusão > Rádios locais

Rádio Nova - 98,9 MHz Porto

(1/56) > >>

radiokilledtheMTVstar:
Rádio Nova neste momento fora do ar no FM e na emissão online, por estarem a mudar de instalações para a Rua Júlio Dinis.
https://www.facebook.com/radionovaporto/posts/10155186434459646

Enviado do meu MotoG3 através de Tapatalk

Boxx:
ainda bem que foi só isso...quando hoje de manhã me apercebi de que a emissão estava em baixo, e por se aproximar o final de ano, temi o pior...

radiokilledtheMTVstar:

--- Citação de: Boxx em Dezembro 29, 2017, 03:32:11 pm ---ainda bem que foi só isso...quando hoje de manhã me apercebi de que a emissão estava em baixo, e por se aproximar o final de ano, temi o pior...

--- Fim de Citação ---

quando a 'piquei' 2 e 3 vezes fui logo ao facebook ver o que se passava.
Há sempre esse receio do pior com a dimensão que tem... a Nova era a "menina dos olhos" do Belmiro que já não está por cá, basta a Sonae ficar mais "à rasca" e provavelmente agora é a primeira coisa a cortar pelos novos administradores...  :(

A esta hora ainda estão com emissões gravadas e a qualidade de som mais fraca que o normal, mas com a playlist impecável como sempre. Hoje deve continuar assim, vamos ver se fica tudo normalizado amanhã ou lá para terça quando deve voltar a emissão em direto.

edit: link do 1º post corrigido.

Boxx:
Que eu saiba a Radio Nova Era nunca teve nada a ver com o Belmiro...A Radio Nova sim, que penso ser actualmente detida a meias entre a Sonae e o Montez.

guest6:

--- Citação de: Boxx em Dezembro 29, 2017, 04:51:10 pm ---Que eu saiba a Radio Nova Era nunca teve nada a ver com o Belmiro...A Radio Nova sim, que penso ser actualmente detida a meias entre a Sonae e o Montez.

--- Fim de Citação ---
Ninguém falou da "Nova Era". Leia com atenção o que foi escrito e verá que está enganado. 

Enviado do meu E2303 através do Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa