Estações de radiodifusão > Rádios locais
Rádio Lafões - 93,0, 95,4 e 98,3 MHz São Pedro do Sul
estvmkt:
Bem,a Lafões FM tem 3 emissores,o principal 2 micro coberturas.
Somente a 3ª frequência permite escutar a rádio de forma impecável no coração de São Pedro do Sul.
A frequência principal,posso estar enganado,mas serve para cobrir razoavelmente o miolo,mas essencialmente outras zonas.
A localização favorece e muito a cobertura da mesma,a meu ver excelente fora da capital do concelho no que no próprio.
O que não percebo é o emissor que têm na Gravia,que no coração de São Pedro do Sul mal...se ouve...
De referir que em Vouzela,no coração de Vouzela os 94.6 da VFM não são perfeitos.
Do que reparo,os emissores da Pernoita são bons a excelentes nos concelhos vizinhos de Vouzela,apresentando falhas nesta vila.
Os emissores da Gravia excelentes em Vouzela e Oliveira de Frades,péssimos em São Pedro do Sul.
Os emissores da Lousã em São Pedro do Sul ainda se fazem ouvir,de forma razoável a boa,de carro,morrem na reta da Varzea,perto das termas...
Boxx:
essa rádio ouve-se bem no Porto em 93.0, de onde emite essa frequência?
Luis Carvalho:
--- Citação de: Boxx em Novembro 04, 2017, 11:36:25 pm ---essa rádio ouve-se bem no Porto em 93.0, de onde emite essa frequência?
--- Fim de Citação ---
Serra de S. Macário.
Enviado através de Tapatalk
estvmkt:
Acho que são uma das melhores frequências a nivel de rádios locais...
A única curiosidade mesmo,é que na sede de concelho só mesmo à terceira tentativa conseguiram colocar a rádio a chegar bem ao coração da cidade...
Os 95.4 são uma micro frequência,que a meu ver é redundante... Eventualmente cobrir uma ou outra aldeia perdida no meio da serra...
estvmkt:
Que péssima qualidade de som da Lafoes Fm.
Isto nos 3 emissores parece mono.
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa