Autor Tópico: RFM  (Lida 204872 vezes)

tuscano332

• Full Member
Re: RFM
« Responder #1470 em: Outubro 03, 2024, 07:43:53 pm »
Entretanto, quem esta semana passar pela RFM, não estranhe os painéis andarem trocados: Paulo Fragoso como host do Café da Manhã, com Ana Colaço como segunda voz; a Jéssica Mendes no painel da Catarina Figueiredo e o Oceano Pacífico entregue à Piii.

O motivo: não faço ideia do que andam a fazer, mas constou-me que todos os ausentes andam por Hollywood.  ;) Virá ai coisa, se calhar foram gravar a música de Natal à 5555 Melrose Ave, Los Angeles, aka Paramount e vem daí uma produção 5 estrelas.

Já agora, para que fique claro, no meu comentário acima, não estou a por em causa, bem pelo contrário, o mérito da emissão especial que fizeram no Campo Pequeno. Chamei, isso sim, a atenção para, sendo uma emissão especial contínua de 26 horas, não ter existido locução entre a 1h e as 06h. Apenas isso. De resto, como sempre faço, parabenizo sempre este tipo de iniciativas.
E o Oceano Pacifico, foi igual ao de todos os dias, apenas a Ana Colaço mencionou o assunto algumas vezes, nem teve convidados e isso não é fazer uma emissão de 26h seguidas em rigoroso directo.