Autor Tópico: Rádio Transmundial de Portugal (RTM)  (Lida 1459 vezes)

sintonia

• Sr. Member
Rádio Transmundial de Portugal (RTM)
« em: Abril 04, 2024, 12:39:04 pm »
Eu sou católico praticante, mas, há dias atrás, estava sintonizado na Rádio Fóia, e eis que ouvi uma comutação da emissão "própria" para um programa da Rádio Transmundial de Portugal (RTM). Fiquei surpreendido, pois sendo um programa de raiz religiosa mais evangélica não posso negar que a qualidade do que ouvi foi grande: uma reflexão bíblica bem feita, sem extremismos, e com adequação à vida do mundo de hoje. Fui, então, pesquisar mais sobre a RTM...

A RTM é uma organização cristã nacional, afiliada a? Alianc?a Evange?lica Portuguesa, especializada em comunicação multimédia, com o objectivo de transmitir esperança a quem a escuta. Produz programas radiofónicos de conteúdo cristão, emitidos em diferentes rádios locais espalhadas por todo o país. Transmite por todos os meios disponi?veis: por sate?lite, OC, OM, FM, webra?dio, podcast, literatura e atrave?s de conteu?dos de vi?deo. Gere uma webra?dio 24/7, para ale?m de transmitir tambe?m os seus programas atrave?s de uma rede de estac?o?es de ra?dio FM seculares (cerca de 10 no pai?s, Portugal, e mais 4 em A?frica e Europa) atrave?s da compra de hora de antena e de parcerias.

Emissão online: https://rtmportugal.org/playerRTM/playerRTM.php

Transmissões em frequência modulada (FM) em Portugal:

PROGRAMA – O Som do Livro

Um programa de estudos bi?blicos expositivos, capi?tulo a capi?tulo, livro a livro, em cinco edic?o?es semanais, por cinco anos, do Ge?nesis ao Apocalipse!

De Segunda a Sexta-feira

Norte, Serras e Alto Douro

- A Voz do Marão 96.3 FM às 21h00
- A Voz de Basto 100.6 FM e 107.3 FM às 21h00

Grande Porto e Região do Norte

- Rádio Informédia 106.3 FM às 21h00

Beira Alta

- Rádio Soncentro 101.4 FM às 21h00

Centro Litoral

- Rádio Soberania 99.3 FM às às 21h00
- Rádio Regional do Centro 96.2 FM às 21h25

Lisboa Norte e Oeste

- Rádio Concelho de Mafra 105.6 FM às 19h00

Algarve e Alentejo

- Rádio Fóia 97.1 FM às 21h00

PROGRAMA – Inteligência Espiritual

Quartas-feiras

- Rádio Concelho de Mafra 105.6 FM às 19h40

PROGRAMA – Ponto de Encontro

Domingos

- Rádio Concelho de Mafra 105.6 FM às 21h40

PROGRAMA – Mulheres de Esperança

Um programa que busca levar esperanc?a, informac?a?o e cura para o corac?a?o da mulher. Os mais diversos temas sa?o abordados por meio de uma conversa descontrai?da a apontar para o amor de Deus e para a esperanc?a em Jesus Cristo.

Norte, Serras e Alto Douro

- A Voz do Marão 96.3 FM ao Sábado às 10h00 e Domingo às 18h00

- A Voz de Basto 100.6 FM e 107.3 FM ao Sábado às 10h00 e Domingo às 18h00

Grande Porto e Região do Norte

- Rádio Informédia 106.3 FM ao Sábado 9h30 e Segunda-feira às 20h00

Centro Litoral

- Rádio Soberania 99.3 FM ao Domingo 12h15 e Quarta-feira às 14h00
- Rádio Regional do Centro 96.2 FM ao Sábado às 16h00, Terça-feira às 20h00 e Quinta-feira às 14h00

Lisboa Norte e Oeste

- Rádio Concelho de Mafra 105.6 FM à Segunda às 18h30 e ao Sábado às 12h00 e 19h00

Algarve e Alentejo

- Rádio Fóia 97.1 FM ao Sábado às 10h30 e Quarta-feira às 14h30

Website oficial: https://rtmportugal.org/

pdf

• Administrator
  • Hero Member
Re: Rádio Transmundial de Portugal (RTM)
« Responder #1 em: Abril 05, 2024, 03:08:08 pm »
Seita evangélica. Algo me diz que vamos começar a ouvir falar mais dessas coisas nos próximos tempos.

sintonia

• Sr. Member
« Responder #2 em: Abril 06, 2024, 04:41:02 am »
Seita evangélica. Algo me diz que vamos começar a ouvir falar mais dessas coisas nos próximos tempos.

Ops... :o

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #3 em: Abril 06, 2024, 12:22:21 pm »

Ops... :o

É uma realidade...

SamM

• Hero Member
« Responder #4 em: Abril 07, 2024, 01:00:44 am »

Já que afirma isso com tanto conhecimento, agradeço que me esclareça a diferença entre uma "seita" evangélica e uma igreja evangélica e depois uma "seita" católica e uma igreja católica...

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #5 em: Abril 07, 2024, 01:39:39 am »

Já que afirma isso com tanto conhecimento, agradeço que me esclareça a diferença entre uma "seita" evangélica e uma igreja evangélica e depois uma "seita" católica e uma igreja católica...

Ainda bem que pergunta!

Para mim é tudo o mesmo. Tem mais alguma questão?

SamM

• Hero Member
« Responder #6 em: Abril 08, 2024, 10:43:38 am »

Ainda bem que pergunta!

Para mim é tudo o mesmo. Tem mais alguma questão?

Questão não tenho, peranto tanto "esclarecimento" sobre os conceitos.