Autor Tópico: Rádio Marginal - 98,1 MHz Cascais  (Lida 3715 vezes)

Zeca 2021

• Hero Member
Re: Rádio Marginal - 98,1 MHz Cascais
« Responder #15 em: Março 17, 2024, 08:14:03 pm »
É uma rádio bastante interessante, das melhores da AML. Não me importava de a ter no Porto, sinceramente, mas 91.0 MHz tem de ir para Santa Eufémia.

Concordo.
O Porto precisa de mais rádios de Lisboa.
Como o Grande Porto já praticamente não tem rádio, venha ela.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #16 em: Março 17, 2024, 10:41:13 pm »
É uma rádio bastante interessante, das melhores da AML. Não me importava de a ter no Porto, sinceramente, mas 91.0 MHz tem de ir para Santa Eufémia.

Concordo.
O Porto precisa de mais rádios de Lisboa.
Como o Grande Porto já praticamente não tem rádio, venha ela.
Sim. Por alguma razão só a Nova e a Festival é que resistiram.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #17 em: Outubro 03, 2024, 05:02:36 pm »
Sem qualquer surpresa, Antonieta Lopes da Costa a realizar o boletim das 17h na Rádio Marginal.

Marcos Melo na continuidade, que pelos vistos está agora a fazer 2 rádios. O Orlando Azevedo deve estar de férias.
« Última modificação: Outubro 03, 2024, 05:04:13 pm por Memorias da Radio »

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #18 em: Outubro 04, 2024, 05:47:08 pm »
Não sei o que se passa com o som que sai para o site, mas parece ter excesso de dureza nalguns momentos e estar mais agudo do que seria recomendável. Em algumas músicas fica um som bastante duro de ouvir. Convinha colocar-lhe algo a meio da cadeia do site para quebrar ali um bocadinho a coisa como acontece no FM. Não é sempre, mas nota-se particularmente em muito do que seja R&B.

Quanto à informação, de manhã, para quê colocar a Sofia Silva a apresentar boletins a cada 30 minutos se a informação avançada não varia e é sempre o mesmíssimo papel lido seis vezes? Ouvi das 07h às 09h45 e música excelente, animação excelente, a convidar a ficar mais que 30 minutos, mas depois a informação é o mesmo exato boletim repetido da Lusa com a honrosíssima exceção das 09h30 que tiveram uma única notícia diferente dos outros 5 blocos...

Quem ia comigo perguntou "Mas não aconteceu mais nada no país, só têm isto para dar?".

A informação da manhã não é a mesma que a da tarde. A Antonieta Lopes da Costa pode dar-se ao luxo de repetir o boletim lido igual porque não só é a diretora de informação, como o faz apenas 1 vez por hora. De manhã, não pode ser de jeito algum... ficou mal, infelizmente. A rever, com urgência.
« Última modificação: Outubro 04, 2024, 05:52:09 pm por Memorias da Radio »