Se estão em 3º lugar com um produto mediocre, porquê mudar nome, playlist, posicionamento, etc?
A RR é neste momento quem tem de rever urgentemente isso, pois está muito aquém do que deveria estar, logo parece não fazer sentido aprofundar um modelo que os vai levar à catástrofe há muito aqui anunciada.
Subscrevo na íntegra. Do muito pouco que ouço da RR, sempre que o rádio para em 93.7 penso que, por lapso, estarei a ouvir a RFM. E convenhamos, com uma rede emissora nacional substancialmente melhor que a da M80 continuarem em 4º lugar parece-me que a estratégia adotada não estará a resultar. Além disso, a M80 não depende quase exclusivamente de um programa e de uma humorista divulgados "ad nauseam".
Não "sei se" a RR depende assim tanto de As Três da Manhã quanto isso.
Isso pode ser mais uma percepção do que a realidade.
Embora, continue a achar que o formato é bem pensado, se aprofundasse um nada mais a informação estaria a 100%. lembro que a RR é generalista, não é informativa, como a Observador ou a TSF. Aliás, nas manhãs, tem menos música que a concorrente Antena 1. Nos demais períodos do dia, parece-me que estamos a ver ouvir uma rádio musical simplesmente por faltarem €€€. Neste momento, tem períodos em que não se distinguem as três irmãs em termos de playlist.
Quanto ao nome da M80, mantenho a minha: é uma marca datada, sem chama, que não atrai. Aliás, continuo a ter a sensação que a M80 é o fenómeno que é, porque tem a RRS. Porém, se calhar, outra marca do grupo até conseguia fazer mais com a rede da M80. Já o escrevi aqui e chamaram-me chalupa, olhem que se calhar não é tanto assim.