Fórum da Rádio > Música
Novo albúm dos Capitão Fausto
(1/1)
FMnoAlentejo:
Ora como ouvinte assÃduo da Antena 3, tenho descoberto as novas sensações da música alternativa em Portugal, e na minha opinião, é o único ramo da música que continua a criar e a surpreender os mais exigentes (tipo eu!). E quem for ouvinte da Antena 3 vai logo reconhecer este som agradável. Falo dos Capitão Fausto, banda que lançou já o seu 3º albúm e o single "Amanhã Tou Melhor", que na minha opinião, é um som muito agradável, equilibrado e com uma letra que combina bem com a criatividade musical. Ouçam e façam as vossas criticas... ;)
Capitão Fausto - Amanhã Tou Melhor - https://www.youtube.com/watch?v=cJDCdhnupeI
Navegação
Ir para versão completa