Fórum da Rádio > Apresentações

Gonçalo Lopes

(1/1)

goncalopes:
Boa tarde,

29 anos, Pampilhosa (Mealhada).

Apaixonado pela rádio, e já colaborei com algumas rádios, apenas por amor a rádio.

Julio Carvalho:
Bem vindo. Toca então a contar essas experiências radiofónicas...

Luis Carvalho:
Seja bem-vindo ao Fórum, caro Gonçalo Lopes. Sinta-se à vontade para participar se e quando o desejar.

Enviado do meu Hisense C30 Lite através do Tapatalk

goncalopes:
Obrigado pela recepção. Fiz parte da equipa comercial da Rádio Clube da Pampilhosa (92,6 Mhz), e tive um programa que passou em rádios online (Certoma) e uma no FM (Dom Bosco), apenas por paixão à rádio, nome do programa, Rock no Éter, uma hora de rock nacional e internacional.

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa