Estações de radiodifusão > Rádios locais
Rádio Marginal - 98,1 MHz Cascais
Memorias da Radio:
--- Citação de: pdf em Março 15, 2024, 11:34:21 am ---Stream Status: Stream is up (MP3 @ 128 kbps, 44.1 kHz) with 725 of 9999 listeners (684 unique)
Listener Peak: 816
Só por alguma negligência é que esta rádio não começa a emitir para o Porto, agora com estas mudanças todas...
--- Fim de Citação ---
725 ouvintes às 11 da manhã, ena pá...
É o que eu te digo, a aposta que faço nisso é 91.0 com deslocalização. Mas é muita fruta mesmo, tanto ouvinte!
Danl:
Ontem já era tarde, porque na minha opinião a Marginal faz falta no Porto. E não deixaria de ser curioso ouvi-la em 91.0 e a Smooth em 89.5, duas frequências de Matosinhos.
pdnf:
É uma rádio bastante interessante, das melhores da AML. Não me importava de a ter no Porto, sinceramente, mas 91.0 MHz tem de ir para Santa Eufémia.
joao_s:
Antes de planear a expansão para o Porto, a Rádio Marginal deveria melhorar a cobertura na zona de Lisboa e Vale do Tejo, onde residem 3,7 milhões de pessoas, quase 40% da população portuguesa, com um emissor que proporcione sinal no Ribatejo, Região Oeste e norte do distrito de Lisboa.
Memorias da Radio:
--- Citação de: joao_s em Março 16, 2024, 12:08:13 am ---Antes de planear a expansão para o Porto, a Rádio Marginal deveria melhorar a cobertura na zona de Lisboa e Vale do Tejo, onde residem 3,7 milhões de pessoas, quase 40% da população portuguesa, com um emissor que proporcione sinal no Ribatejo, Região Oeste e norte do distrito de Lisboa.
--- Fim de Citação ---
O Montez não é conhecido por privilegiar zonas fora de Lisboa ou Porto. Nunca teve um único emissor para isso, com a honrosa exceção dos que "herdou" vindos da Rádio Capital (a chamada Rede A)
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa