Fórum da Rádio > Apresentações

Apresentação Ricardo F Matos

(1/2) > >>

Ricardo F Matos:
Antes de começar deixem-me felicitar-vos pelo magnifico espaço que vocês aqui têm.
Ricardo F Matos não é obviamente o meu nome verdadeiro mas é aquele que eu quero transportar para a rádio.
Nos ultimos tempos a minha paixão pela rádio tem crescido e daí saiu a vontade de passar para o nivel seguinte que é ser animador de rádio.
Tendo eu alguns contactos numa rádio local aqui nas redondezas e num programa que lá fazem, vou começar a aprender e lidar com a rádio. Espero eu, um dia fazer disso profissão e fazer as manhãs de uma rádio de nivel nacional. As minhas referencias da telefonia são o Nuno Markl e o Pedro Ribeiro e sonho fazer emissão com eles.
Saudações cordiais!

Luis Carvalho:
Seja bem-vindo, Ricardo Matos. Sinta-se à vontade para participar no Fórum.

Ricardo F Matos:
Não sei se haveria algum espaço melhor para colocar esta questão, mas alguem tem conhecimento de cursos/formações de rádio?

Ricardo F Matos:

--- Citação de: Ricardo F Matos em Maio 11, 2018, 09:00:01 pm ---Não sei se haveria algum espaço melhor para colocar esta questão, mas alguem tem conhecimento de cursos/formações de rádio?

--- Fim de Citação ---
Ninguem?

nunomtorrado:

--- Citação de: Ricardo F Matos em Maio 14, 2018, 08:43:40 pm ---
--- Citação de: Ricardo F Matos em Maio 11, 2018, 09:00:01 pm ---Não sei se haveria algum espaço melhor para colocar esta questão, mas alguem tem conhecimento de cursos/formações de rádio?

--- Fim de Citação ---
Ninguem?

--- Fim de Citação ---
Tenta o CENJOR. É um centro de formação nesta área com muito boa qualidade. Muitos profissionais passaram por lá.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa