Estações de radiodifusão > Rádios regionais e nacionais

Rádio Nostalgia

(1/35) > >>

XFM:
Apesar de ser uma rádio de tiques tipicamente lisboetas com emissor no Porto, é uma das poucas lufadas de ar fresco na cidade invicta, que contrasta com uma M80 insossa. É pena aquele emissor pobre, em 91.0 FM, por cima dos estúdios da Rádio Festival, que nem chega devidamente a Famalicão ou Santo Tirso. A AnaCom bem podia permitir que o Montez mudasse o emissor para o Monte da Virgem.

Boxx:
Lufada de ar fresco numa radio de oldies é um bocado forte, mas percebo a ideia...

AG:
Uma rádio de oldies não é inovadora? Não necessariamente. Basta uma playlist que resista ao critério da música fácil, digamos assim. Esta Nostalgia tem algo disso, embora ache que a versão MCR era melhor, mas os locutores eram outros (Macedo, Aurélio Gomes...)

A ANACOM não pode permitir a mudança para Gaia, uma vez que não é um município contíguo a Matosinhos. O que é pena, uma vez que a rádio merecia melhor cobertura.

Boxx:
Por isso disse que percebia a ideia: a playlist da nostalgia vai muito além da m80. O problema é a falta de meios. A nostalgia parece uma rádio fantasma ao fim de semana. Não há locução nem informação. Situação comum aos diversos canais da lusocanal. O senhor engenheiro deveria repensar a estratégia. Pegando na deixa: para quando a radar no Porto?

AG:

--- Citação de: Boxx em Fevereiro 21, 2016, 11:36:58 am ---Por isso disse que percebia a ideia: a playlist da nostalgia vai muito além da m80. O problema é a falta de meios. A nostalgia parece uma rádio fantasma ao fim de semana. Não há locução nem informação. Situação comum aos diversos canais da lusocanal. O senhor engenheiro deveria repensar a estratégia. Pegando na deixa: para quando a radar no Porto?

--- Fim de Citação ---
Sem dúvida. É uma pena a Nostalgia e a Radar ao fim-de-semana estarem «abandonadas», tirando alguns programas de autor pré-gravados.
E já há muitos anos que a Radar podia emitir no Porto, em vez da MEO Music, ou lá como se chama...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa