Estações de radiodifusão > Rádios regionais e nacionais

RTP Antena 3

<< < (1132/1137) > >>

radiokilledtheMTVstar:
Tenho notado ultimamente em algumas partes do dia alguma tendência para cortarem finais das músicas com palavra ou a para irem a correr para os "recados".
Não é por isto que têm subido nas audiências.

Entretanto, vão transmitir a final do Festival Termómetro em direto este domingo às 16h.

radiokilledtheMTVstar:
Têm de ter cuidado... Entre sexta-feira e hoje houve não uma, não duas mas 3 entrevistas à Bárbara Tinoco entre a 3 e a 1.

Memorias da Radio:

--- Citação de: radiokilledtheMTVstar em Maio 24, 2026, 04:02:53 pm ---Têm de ter cuidado... Entre sexta-feira e hoje houve não uma, não duas mas 3 entrevistas à Bárbara Tinoco entre a 3 e a 1.

--- Fim de Citação ---

Não merece tanta entrevista.

AG:

--- Citação de: Memorias da Radio em Maio 25, 2026, 06:52:57 pm ---
--- Citação de: radiokilledtheMTVstar em Maio 24, 2026, 04:02:53 pm ---Têm de ter cuidado... Entre sexta-feira e hoje houve não uma, não duas mas 3 entrevistas à Bárbara Tinoco entre a 3 e a 1.

--- Fim de Citação ---

Não merece tanta entrevista.

--- Fim de Citação ---
Nem mais. Eu nem sou do “antigamente é que era bom” mas esta geração pop de agora, enfim.

pdnf:

--- Citação de: AG em Maio 25, 2026, 09:36:31 pm ---
--- Citação de: Memorias da Radio em Maio 25, 2026, 06:52:57 pm ---
--- Citação de: radiokilledtheMTVstar em Maio 24, 2026, 04:02:53 pm ---Têm de ter cuidado... Entre sexta-feira e hoje houve não uma, não duas mas 3 entrevistas à Bárbara Tinoco entre a 3 e a 1.

--- Fim de Citação ---

Não merece tanta entrevista.

--- Fim de Citação ---
Nem mais. Eu nem sou do “antigamente é que era bom” mas esta geração pop de agora, enfim.

--- Fim de Citação ---
Em Portugal temos pouquíssimo pop, no verdadeiro sentido do termo. Tinoco e Deslandes deviam ser um exclusivo da Comercial. O resto do povo agradecia...  ;D ;D Fora de brincadeira, não são bem a minha cena, mas não acho que sejam más artistas, não é o meu estilo, simplesmente...

Muito menos, será o estilo da 3, e mesmo da 1...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa