Estações de radiodifusão > Rádios no mundo
Rádio em Itália
radiokilledtheMTVstar:
--- Citação de: Atento em Junho 09, 2025, 11:35:25 pm ---Seria muito importante para a Antena 3, inclusivamente no âmbito da projeção da nova música portuguesa...
--- Fim de Citação ---
Sem dúvida, lembro-me que algumas edições do A3.30 ainda tiveram audiências razoáveis na RTP1, antes de ser atirado para as madrugadas.
E se não fosse a loucura de canais de informação neste país, acredito que o Observador já pudesse ter pensado numa Visual Radio 24/24h.
nelsonsoares:
Mas aposto que essas virtuais rádios, são emitidas em Itália via TDT.
A nossa TDT, bem, não é preciso comentar...
Aqui só se fala no cabo, mas ainda há pessoas em Portugal que não têm TV via cabo em casa.
Essas são sempre esquecidas, por culpa do monopólio de 3 operadoras.
Esse é um dos grandes problemas da nossa comunicação social
ruicleto:
--- Citação de: nelsonsoares em Junho 11, 2025, 10:36:19 am ---Mas aposto que essas virtuais rádios, são emitidas em Itália via TDT.
A nossa TDT, bem, não é preciso comentar...
Aqui só se fala no cabo, mas ainda há pessoas em Portugal que não têm TV via cabo em casa.
Essas são sempre esquecidas, por culpa do monopólio de 3 operadoras.
Esse é um dos grandes problemas da nossa comunicação social
--- Fim de Citação ---
Eu diria mesmo que há muitas pessoas sem acesso ao cabo e que não querem TV por cabo, mesmo que a ele tenham acesso. Nem toda a gente dispõe de orçamento para preços, dos operadores, dos mais elevados da Europa!
nelsonsoares:
--- Citação de: ruicleto em Junho 11, 2025, 10:39:14 am ---
--- Citação de: nelsonsoares em Junho 11, 2025, 10:36:19 am ---Mas aposto que essas virtuais rádios, são emitidas em Itália via TDT.
A nossa TDT, bem, não é preciso comentar...
Aqui só se fala no cabo, mas ainda há pessoas em Portugal que não têm TV via cabo em casa.
Essas são sempre esquecidas, por culpa do monopólio de 3 operadoras.
Esse é um dos grandes problemas da nossa comunicação social
--- Fim de Citação ---
Eu diria mesmo que há muitas pessoas sem acesso ao cabo e que não querem TV por cabo, mesmo que a ele tenham acesso. Nem toda a gente dispõe de orçamento para preços, dos operadores, dos mais elevados da Europa!
--- Fim de Citação ---
Um caso curioso:
Na Alemanha, para se ver a Liga Alemã de futebol na TV, paga-se 10€ mensais.
Aqui quanto custa ver a liga portuguesa na nossa TV?
Quais são os nossos salários, e os salários deles?
ruicleto:
--- Citação de: nelsonsoares em Junho 11, 2025, 10:42:35 am ---
--- Citação de: ruicleto em Junho 11, 2025, 10:39:14 am ---
--- Citação de: nelsonsoares em Junho 11, 2025, 10:36:19 am ---Mas aposto que essas virtuais rádios, são emitidas em Itália via TDT.
A nossa TDT, bem, não é preciso comentar...
Aqui só se fala no cabo, mas ainda há pessoas em Portugal que não têm TV via cabo em casa.
Essas são sempre esquecidas, por culpa do monopólio de 3 operadoras.
Esse é um dos grandes problemas da nossa comunicação social
--- Fim de Citação ---
Eu diria mesmo que há muitas pessoas sem acesso ao cabo e que não querem TV por cabo, mesmo que a ele tenham acesso. Nem toda a gente dispõe de orçamento para preços, dos operadores, dos mais elevados da Europa!
--- Fim de Citação ---
Um caso curioso:
Na Alemanha, para se ver a Liga Alemã de futebol na TV, paga-se 10€ mensais.
Aqui quanto custa ver a liga portuguesa na nossa TV?
Quais são os nossos salários, e os salários deles?
--- Fim de Citação ---
Desculpem este desabafo neste fórum, mas sou levado a dizer que somos mesmo um país de "chicos espertos"...
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa