Autor Tópico: Rádio Nova Era  (Lida 67500 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Rádio Nova Era
« Responder #15 em: Julho 29, 2018, 01:44:25 pm »
A Nova Era esteve pelo menos ontem a cobrir o Dancefloor, em Leiria, com entrevistas e concertos em direto. Um pouco surpreendente, nenhuma rádio de Leiria deve ter capacidade para cobrir o evento.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #16 em: Novembro 25, 2018, 11:02:45 pm »
O emissor dos 100,1 deve ser dos mais fracos do país... Hoje com uma chuvada normal e um vento um pouco mais forte, lá foi a emissão. Alguém tem mais pormenores sobre porque é que isto acontece sempre que há mau tempo? A ligação aos estúdios em Gaia e ao emissor dos 101,3 será assim tão frágil?

guest6

• Visitante
« Responder #17 em: Novembro 25, 2018, 11:20:37 pm »
O emissor fraco?! Pelo que me apercebi o emissor não deixou de emitir. Se a ligação entre os estúdios e o emissor deixa de funcionar, que eu saiba, não significa que o emissor seja "fraco" ou "forte"... Mas que o sistema técnico que viabiliza a chegada de emissão ao emissor de Paredes é bastante instável e pouco resistente ás intempéries, realmente é factual. E a demora até que alguém da equipa  técnica/manutenção da rádio intervenha, é um mau "sinal"...!!!

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #18 em: Novembro 25, 2018, 11:33:33 pm »
O emissor fraco?! Pelo que me apercebi o emissor não deixou de emitir. Se a ligação entre os estúdios e o emissor deixa de funcionar, que eu saiba, não significa que o emissor seja "fraco" ou "forte"... Mas que o sistema técnico que viabiliza a chegada de emissão ao emissor de Paredes é bastante instável e pouco resistente ás intempéries, realmente é factual. E a demora até que alguém da equipa  técnica/manutenção da rádio intervenha, é um mau "sinal"...!!!

Já aconteceu estar mesmo sem emitir (com ruído branco), embora a maior parte das vezes esteja apenas em portadora. Quanto à cobertura e funcionamento normal nada a dizer, claro.
Não sei como ainda não se preocuparam a fundo com o problema, vejo por experiência própria que é muito provavelmente a 2º rádio mais ouvida no Vale do Sousa e arredores, muito perto da liderança...

guest6

• Visitante
« Responder #19 em: Novembro 25, 2018, 11:41:06 pm »

Já aconteceu estar mesmo sem emitir (com ruído branco), embora a maior parte das vezes esteja apenas em portadora. Quanto à cobertura e funcionamento normal nada a dizer, claro.
Não sei como ainda não se preocuparam a fundo com o problema, vejo por experiência própria que é muito provavelmente a 2º rádio mais ouvida no Vale do Sousa e arredores, muito perto da liderança...
Hoje acho que esteve a emitir.  E a preocupação passa também pela capacidade financeira para se poder corrigir a questão,  e parece me que a Nova Era não vive tempos de grande "folga económica".
Quem é a líder de audiências no vale do Sousa?!  Tem os últimos dados da Markteste?

Enviado do meu E5603 através do Tapatalk

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #20 em: Novembro 25, 2018, 11:48:49 pm »
Hoje acho que esteve a emitir.  E a preocupação passa também pela capacidade financeira para se poder corrigir a questão,  e parece me que a Nova Era não vive tempos de grande "folga económica".
Quem é a líder de audiências no vale do Sousa?!  Tem os últimos dados da Markteste?

Hoje às 18h30 não estava a emitir. E com o dinheiro que entra de dois eventos como os Melhores do Ano e a Beach Party, não devem estar assim muito mal.
Líder de audiências deve ser a RFM, mas alguma vez disse que tinha dados oficiais?

guest6

• Visitante
« Responder #21 em: Novembro 25, 2018, 11:54:37 pm »

Hoje às 18h30 não estava a emitir. E com o dinheiro que entra de dois eventos como os Melhores do Ano e a Beach Party, não devem estar assim muito mal.
Líder de audiências deve ser a RFM, mas alguma vez disse que tinha dados oficiais?
Mas desde quando perguntar se tem os dados da Markteste significa mais alguma coisa?!  Realmente... Níveis...!!!

guest6

• Visitante
« Responder #22 em: Novembro 26, 2018, 09:09:27 am »
Ontem de manhã (entre as 10 e as 12h) o emissor estava a trabalhar,  mas sem emissão.  Neste momento a situação mantém se...

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #23 em: Novembro 26, 2018, 08:53:22 pm »
A JornalFM diz que é a rádio mais ouvida no Vale Sousa, pelo menos no Facebook e emissão não falam de outra coisa!

guest6

• Visitante
« Responder #24 em: Novembro 27, 2018, 09:10:26 am »
A JornalFM diz que é a rádio mais ouvida no Vale Sousa, pelo menos no Facebook e emissão não falam de outra coisa!
A Golo FM também diz que se ouve no Porto.   Há muitas maneiras de "ler"  os números...  Basta ver o que tem feito a RFM com os n° das audiências... 

pdf

• Visitante
« Responder #25 em: Novembro 27, 2018, 09:40:46 am »
Nunca vi ninguém a ouvir a Jornal FM. Teve a sua importância outrora, agora não creio...

Resta lembrar que andou anos e anos com o áudio saturado, sinal claro de desinvestimento técnico...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #26 em: Novembro 27, 2018, 11:09:08 am »
A Jornal FM pelo que vou vendo tem alguma força em Paredes e Penafiel e é ainda ouvida em algumas lojas em Paços de Ferreira, mas nada de especial. Mas  a Rádio Clube de Paços de Ferreira também já chegou a dizer que era a número 1... tanto que depois daí mudou completamente de rádio popular de discos pedidos para uma mistura entre M80 + Comercial/RFM.
A Nova Era tem muita força, por exemplo as discotecas de Paços de Ferreira fazem sempre muita publicidade por lá atraindo muito pessoal da região mas até algum da zona do Porto pelos 101,3.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #27 em: Fevereiro 27, 2019, 11:04:32 am »
Algumas novidades na programação: o Nova Era Flashback passa agora de segunda à sexta às 19h (não sei se continua também ao fim de semana) e há agora um Top 10 às 11h, tal como a Mega.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #28 em: Abril 03, 2019, 12:21:03 am »
Lénia Malaia sai da Nova Era ao fim de 19 anos. Sempre com entusiasmo e um sorriso na voz, vai fazer falta embora já se notasse o desgaste.
Nos últimos tempos andava pelos fins da tarde/noite, vamos ver se vai dar lugar a alguém novo ou vai se ser mais uma troca de horários dentro da equipa.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #29 em: Maio 07, 2019, 12:26:42 pm »
Há uma nova voz na Nova Era, e isto é notícia. Ainda não sei o nome dele mas parece-me o rapaz que acompanhou a Débora Zenha como repórter nas viagens de finalistas do secundário deste ano.
Parece ainda um pouco nervoso mas com pernas para andar. Agora é esperar que não desapareça misteriosamente como os outros estagiários!  :D